UM DEPOIMENTO PARA O BLOG FEITO PELO FILHO DO DOUTOR ODAIR CARLOS GERALDO (EX-PREFEITO DE COARI QUE FOI ASSASSINADO).

Em Destaque
Por -
8

Odair Geraldo Júnior, filho do ex-prefeito e médico em Coari Dr. Odair Carlos Geraldo entrou em contato com o blog para publicar um depoimento. Odair Jr. reside em São Paulo. O depoimento é o seguinte:

"Daniel eu queria dizer que antes de meu pai falecer algo em torno de um mês atrás eu tinha ligado e falado com meu pai por telefone e ele me contando que o Arnaldo Mitouso o havia jurado de morte, então eu falei ao meu pai utilizar um colete a prova de balas por segurança, mas meu pai infelizmente não acreditou que isso ia acontecer eu quero que as pessoas ai de Coari saibam desse telefonema".

Evidentemente que o blog abre espaço para o depoimento pelo valor de peso que tem um depoimento como este, de um filho que perdeu o seu pai de forma violenta. Lembrando que nada justifica a violência e nem tão pouco o homicídio. Este é o posicionamento do blog. O caso está sendo apurado pela justiça que vai se manifestar em veredito final. A data do julgamento não foi marcada.

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse depoimento você tem que dar a policia e não ao BLOG DO DANIEL MACIEL.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe eu lhe informa, Como o atual prefeito coari já falou em uma de suas farras que ele está no pode e não tens medo de ser condenado, E quem tem esperança de Rodrigo e Adail voltar pro poder vai fica só na esperança porque ele não é burro como ex-prefeito Rodrigo Alves com o poder na mão e o perdeu.

    ResponderExcluir
  4. EU ACREDITO PIAMENTE QUE A JUSTIÇA SERÁ FEITA. ESSE HOMEM QUE MATOU TEM QUE PAGAR PELO CRIME.
    NINGUEM É MAIS PODEROSO QUE DEUS.
    NAO IMPORTA O DINHEIRO QUE ELE TEM. O QUE AQUI SE FAZ FAZ AQUI SE PAGA.
    ENTAO NAO IMPORTA O DIA MAIS CHEGARÁ E ELE VAI PAGAR O QUE FEZ DE ERRADO.
    HOJE ELE É PREFEITO, MAS O AMANHA A DEUS PERTENCE.

    ResponderExcluir
  5. Gente nenhum dinheiro é eterno. muitas pessoas podem estar no poder e com dinheiro, mas tudo isso acaba.
    ainda mais quando nao se tem estrutura emocional como é o caso do prefeito e sua familia.

    ResponderExcluir
  6. ODAIR CARLOS GERALDO, MEU AMIGO VOCE FOI EMBORA, SUA MISSÃO NESSA TERRA ACABOU, NO CILENCIO DA MADRUGADA JESUS LA DO CÊU TE CHAMOU, NESSA TERRA MUITAS VIDAS SALVOU NÃO PODEMOS A TUA SALVA,MAS JESUS LA NO REINO DA GLORIA TUA MOADA VAI PREPARAR,

    JUNHO ESTE FOI O CANTICO DEDICADO AO SEU PAI, DOS VERDADEIROS COLEGAS DE TRABALHO DO HOSPITAL UNIDADE MISTA HOJE É HOSPITAL REGIONAL DR ODAIR CALOS GERALDO, JUSTA OMENAGEM AO SEU PAI UM VERDADEIRO HERÓI DA MEDICINA,QUE SE DEDICOU AO NOSSO POVO, QUE PASSAVA FOME E SEDE PARA SALVAR UMA VIDA ELE ELE SEMPRE FALOU QUEM TRABALHAR PARA SALVAR VIDAS NUNCA ESPERA PARA O AMANHÃ.

    ResponderExcluir
  7. Daniel, logo acima dos teus comentarios você fala da divisão que vive Coari dois grupos formam a discordias do municipio você fala e ao mesmo tempo mostra constantemente a morte do Doutor Odair, o que me intriga é saber que o Ministerio publico nunca julgou o Arnaldo.
    È muito estranho,este julgamento era para ter acontecido, você não acha?

    ResponderExcluir
  8. Não podemos negar uma coisa. O assassinato aconteceu. Mais um caso de violência com vítima fatal que precisa ser apurado.

    Outro fato é que este caso é típico da lentidão da justiça, a morosidade que deixa a sensação de injustiça no ar.

    ResponderExcluir
Postar um comentário