QUANTO TEMPO O TSE VAI DEMORAR PARA SE PRONUNCIAR SOBRE COARI?

Em Destaque
Por -
3
Esta semana, a notícia de que o TSE demorou 3 anos para reformar a decisão do TRE-AM sobre o município de Novo Airão foi interpretada como um "atestado de uma justiça excessivamente lenta, que no caso permitiu um troca-troca na administração de um municipio que praticamente ficou a deriva durante quatro anos" pelo Jornalista do Blog do Holanda.

Coari, também depende de uma definição do TSE. O município vive uma rotina de atraso de pagamentos de funcionários, fornecedores e prestadores de serviço (LEIA AQUI). A maioria dos prédios públicos estão em uma situação da abandono e as ruas esburacadas apesar das licitações de 12 milhões para o asfaltamento (LEIA AQUI). Programas sociais importantes para a população foram desativados e nenhuma alternativa foi apresentada (LEIA AQUI). Tudo isto, a partir de uma decisão judiciária que mudou os rumos da administração pública coariense. E isto não é uma opinião particular minha, é só fazer uma pesquisa isenta perguntando se Coari está melhor ou pior agora, que a população falará por sí.

Neste hiato de decisão judicial, a população é quem vem pagando todo o preço da indefinição jurídica. Se levou 3 anos para o TSE definir a situação de Novo Airão, quanto tempo vai levar para julgar o Recurso Especial que tramita em Brasília sobre a legitimidade ou não da mudança política que houve em Coari? Uma coisa é certa, o TSE mais cedo ou mais tarde vai decidir sobre o assunto que ainda está em aberto.




DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. daniel, o tse demorou quase 4 anos, para julgar o Rodrigo do caso da mala de dinheiro apreendida em tefé. Agora da provando da mesma demora, agora aguenta né mano...

    ResponderExcluir
  2. Daniel meu irmão e luta, passei pra dizer a todoas as pessoas que deus tarda mais nunca falha e fique sabendo que vc e uma pessoa escolhida por deus pra levar a palavra dele a todas as pessoas vc eo verdadeiro querreiro lute que vc e um incansavel lutador e casa rodrigo quem e essa pessoa pra falar de ladrão adail passol 8anos e nunca deixou o povo dele passar fome e nem o rodrigo
    agora o arnaldo
    nem se fala!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE JUSTIÇA É ESSA...QUE PAÍS É ESSE
    ONDE O POVO COM O PRATO VAZIO
    SUPLICA PELO UM PEDAÇO DE PÃO
    ONDE MÃES COM CHORO E OPRIMIDOS
    QUERENDO UM SIMPLES PEDAÇO DE CHÃO

    VOLTAMOS A IDADE DA PEDRA
    ESTAMOS MORRENDO DE ANGUSTIA
    DE VER FILHOS E FILHAS SE PERDENDO
    EM BEBIDAS,DROGAS,PROSTITUIÇÃO
    E SEM DEIXAR DE CITAR A PURA PERSEGUISSÃO

    MAS A VERDADE ESTAR AÍ
    VIVEMOS NUMA UTOPIA
    NA GANANCIA DE MUITOS HOMENS
    TODOS DE MENTE VAZIA
    QUEM DIRIA MINHA AMADA TERRA
    QUE COARI JA FOI UM DIA....

    SOLUÇOS,GRITOS NO ESCURO
    SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO....
    QUE PAÍS É ESSE,QUE JUSTIÇA É ESSA
    UM PEDACINHO DO BRASIL VOLTANDO AO PASSADO


    AUTOR....DESCONHECIDO

    ResponderExcluir
Postar um comentário