COARI: O PROCESSO CONTINUA

Em Destaque
Por -
2
Além da denúncia feita pelo procurador geral de Justiça, Francisco Cruz, ao Tribunal de Justiça do Amazonas contra prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, por calúnia o ministério público ainda entrou com mais duas denúncias, que se acatadas serão transformados em processos criminais contra Mitouso. Ao todo, foram 3 as denúncias que engrossam o caldo contra o atual prefeito de Coari. Se o salário dos funcionários não sai, pelo menos o processo continua.


DANIEL MACIEL
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. EU CONFIO NO MUNISTÉRIO PULBLICO ,POIS NÃO EXISTE COISA MAIS SÉRIA DO QUE UM PROMOTOR DE JUSTIÇA ,AGORA ESSE BABÃO DEITA E ROLA ENCIMA DOS FUNCIONÁRIO QUE GANHA UM SÓ SALÁRIO MINIMO . QUERO VÊ ATÉ QUANDO ESSE PILANTRA VAI ENTERDER QUE ELE É O PREFEITO E NÃO O DONO DAS SITUAÇÕES ,VAMOS ESPERÁ COM MUITA CAUTELA,.

    ResponderExcluir
  2. QUAIS SÃO AS DENÚNCIAS?..........ESPERO QUE UMA DELAS EJA PARA QUE ELE PAGUE OS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
Postar um comentário