COARI: OS DOIS LADOS DA MESMA MOEDA

Em Destaque
Por -
5


Há pouco mais de 01 ano, as incertezas sobre o final do conturbado ano de 2009 era a preocupação mais forte em cada família de Coari. A confusão estabelecida pela confusão da eleição suplementar deu lugar a festa do grupo político que ascendeu ao poder. Foram dias e dias de festas, bebidas, fogos e comemoração. Os preparativos para a festa, e a própria festa da posse foi mais demonstração de como “os ganhadores do poder” estavam determinados a festejar! Após a posse: a demissão de todos os funcionários contratados e cargos comissionados.

A decisão de 01anos atrás não levou em conta o fim dos contratos no fim de 2009 e nem o natal e a passagem de ano novo que milhares de pessoas iriam passar.

E não é que este ano a história volta a repetir-se? A demissão dos cargos comissionados da prefeitura não levou em consideração absolutamente o natal e o final de ano que se aproxima... Os contratados só não foram demitidos imediatamente em virtude de 2010 ser um ano eleitoral.
São os dois lados de uma mesma moeda! Preço que os coarienses estão pagando por acreditarem cegamente em um produto fruto da ambição de alguns.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Um novo tempo! Bem diz o NOSSO PREFEITO ARNALDO MITOUSO E O NOSSO VICE-PREFEITO RAILSON TORRES.

    Bom dia ao redator e ao BLOG EM DESTAQUE, essa discussão é pra rir e ao mesmo tempo informar, de forma clara a população de Coari/AM que só milagre pode trazer de volta o ex-prefeito cassado RODRIGO ALVES ao cargo de Prefeito de Coari/AM.

    HOJE A JUSTIÇA ELEITORAL DO BRASIL, E A DO ESTADO DO AMAZONAS ESPECIFICAMENTE, TEM DADO UMA PROVA COM RESPOSTA POSITIVA EM CASSAR OS POLÍTICOS QUE ABUSAM DO PODER ECONÔMICO E COMPRAM VOTO DOS POBRES E DOS MISERÁVEIS PARA SE ELEGEREM ORA COM DINHEIRO, ORA COM PRÊMIOS DISTRIBUÍDOS SEM O CRITÉRIO LEGAL, ORA COM FALSAS PROMESSAS, ORA COM DENTADURA OU UM LADO DO TÊNIS E O OUTRO LADO QUANDO GANHAR A ELEIÇÃO, ENFIM QUALQUER TIPO DE MUTRETA PARA VENCER CAMPANHA ELEITORAL A JUSTIÇA ELEITORAL ESTÁ PUNINDO.

    E o mais importante disso tudo é a limpeza dessa raça de político MALFEITOR DA SOCIEDADE realizada pelo TRIBUNAL ELEITORAL DO AMAZONAS, que usam e abusam do poder econômico para se eleger, como bem diz o texto “Caçados” do Blog Província de Machiparo, do dia 19/11/2010 :

    “...foram cassados os prefeitos de Coari, Japurá, Juruá, Manicoré, Manacapuru, Itacoatiara, Nhamundá, Tefé, Novo Aripuanã, Tapauá e Manaus. Os prefeitos de Manaus, Tefé e Itacoatiara se mantém no cargo por força de decisões liminares. E outros estão na lista, o primeiro é o de Parintins.”

    Com isso vou logo parabenizando o TRIBUNAL ELEITORAL DO AMAZONAS por agir rapidamente e publicou nova eleição. Leia a matéria na integra do Diário do Amazonas, de 19 de novembro de 2010, fls. 3), abaixo:

    “TRE-AM DIVULGA CALENDÁRIO DE ELEIÇÃO DE ANAMÃ.
    O TRE-AM publicou, ontem, o calendário eleitoral da nova eleição do município de Anamã, que ocorrerá no dia 19 de dezembro. Haverá nova disputa no município, porque o prefeito cassado de Anamã, Raimundo Pinheiro, tinha mais da metade dos votos.”

    No novo tempo é bom os políticos de Coari/AM perceberem que houve uma mudança radical na legislação eleitoral e o TRIBUNAL ELEITORAL DO AMAZONAS não está dando refresco e está agindo com rapidez cassando quem compra voto para se eleger, e pode prender quem vende o voto. E com o BI não vai ser diferente.

    Por isso AGRADEÇO A DEUS PELO NOVO TEMPO. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. é daniel quem planta colhe e quem não plantou vai ajudar a colher, os mal frutos que esses ibecies plantaram em coari, bando de burro sem memoria, mas de uma coisa tenha certeza que coari vai voltar o passado, quanto para eles, tanto para nois,aquele passado deles vai ser deles e o nosso vai ser nosso isso ta escrito porque o nosso deus é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. O PROFESSOR ALVES, SÓ FALA ISSO POR QUE ESTÁ COMENDO NO MESMO PRATO, SE NAO TIFESSE TAVA COLOCANDO A BOCA NO TROBUNE, ALVES TU NUNCA GANHOU UMA ELEIÇÃO E NUNCA VAI GANHAR, QUANDO ESTA CERTO DIZ QUE ESTA ERRADO, E QUANDO ESTA ERRADO DIZ QUE ESTA CERTO. FALAR E BOM MAS CUMPRIR E QUE E DIFICIL. ATÉ BREVE ALVES TU VEM PEDIR VOTO TO TE ESPERANDO, AI VOCE VAI LEMBRAR DE MIM.

    ResponderExcluir
  4. Alves a questão não é o Rodrigo voltar e sim a irresponsabilidade da administração desses incompetentes que querem ser prefeitos e não sabem nem administrar a vida deles....

    ResponderExcluir
  5. Professor Alves, quero lhe fazer um pedido, moro na rua Herberth de Azevedo proximo do thomé, bem enfrente a casa do meu vizinho, tem um buraco enorme de desde que o Arnaldo assumiu ai a prefeitura ele diz k já pagou pra tal empresa de 1 bilhão de reais ir arrumar o buraco que esta pra engolir a casa do seu noca, para de falar ebsteira e vai fiscalizar vc num abre a boca pra dizer que é fiscal???? so se for fiscal do Adail e do Rodrigo pois vc sabe mais da vida deles do que da sua propria filha seu safado!

    ResponderExcluir
Postar um comentário