A GRAVAÇÃO QUE ACUSA PROMOTOR DE COARI É SUSPEITA

Em Destaque
Por -
2


O suspense em torno da medida tomada pelo promotor David Carramanho em denunciar o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso não é apenas para saber qual vai ser a decisão dos juízes que ficaram com o processo. Um outro elemento entrou em discussão desde que o promotor foi denunciado por extorsão, como se fosse uma retaliação as denúncias que fizeram e o pedido de bloqueio das contas, assim como o afastamento do prefeito de Coari para não prejudicar as investigações.

Hoje, o blog que divulgou a suposta tentativa de extorsão joga mais lenha na fogueira, agora na contra-mão da primeira notícia. O Blog do Holanda diz que "nada ainda conclusivo, mas há suspeita de  montagem, edição ou fraude".Se realmente for confirmada a suspeita de manipulação dos dados na fita e de fraude na gravação, a encrenca que o prefeito de Coari estará enfiado será maior ainda, uma vez que sendo confirmada a fraude, teria havido realmente uma tentativa de "jogar lama" no Ministério Público do Amazonas, tentando comprometer uma das instituições que zela pela defesa do que é de interesse público.

Não apenas a gravação precisa ser investigadas. As denúncias que pesam sobre a gestão Arnaldo Mitouso necessitam também ser apuradas, tanto aquelas que dizem respeito ao benefício de parentes de Secretários e do próprio prefeito nas licitações direcionadas, quanto a quebra de todos os prazos legais na omissão do pagamento dos funcionários públicos municipais.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. SUSPEITO OU NÃO, ESSE É O LEGADO DE GESTÕES PASSADAS, ONDE TUDO SE COMPRAVA.

    POR ISSO É QUE ESSE PROMOTOR ACHOU QUE PODERIA SE DAR BEM.

    A VIÚVA, DESDE 2000, VEM SUSTENTANDO A COMPRA DE DECISÕES JUDICIAIS. DAÍ O DESEJO DELE DE CONSEGUIR UM "TROCADINHO".

    SUSPEITA OU NÃO, ESSA GRAVAÇÃO TEM QUE SER MESMO APURADA, POIS CONFIRMA O ESTERIÓTIPO DE QUE COARI É VISADA SOMENTE POR SUAS RIQUEZAS, MAIS FINANCEIRAS DO QUE NATURAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. BOM COARIJA E UMA FRAUDE DESDE QUE ESSE CAGANHO ENTROU NA VIUVA COMO ELE PODE INVENTAR ABISURDOS SOBRE O NOSSOS ETERNOS PREFEITOS POR QUE NAO DO PROMOTOR SI ELE E CAPAS DE VENDER UM PATRIMONIO QUE E NOSSO DEIXADO PELO NOSSO ETERNO QUERER ENGANAR ATE A FEDERAL NO LIMGUAJAR DELE UM PROMOTOR E PEXE PEQUENO.EU CLAMO DEUS SERA QUE AS AUTORIDADE ESTAO SEGA OU ESTAO SE PREVALECENDO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário