VEZ DO COMENTARISTA: SAÚDE EM COARI

Em Destaque
Por -
29
Daniel o que eu fazer com tal liberdade se não tenho acesso a saúde; ao procurar o hospital para fazer um exame de eletrocardiograma, eu fui informado que não estava sendo realizado o exame porque o equipamento faz a leitura esta sem internet, em seguida me encaminharam para o laboratório central para fazer outros exames bem como: hemograma, glicose, colesterol; triglicerídeos, e mais uma vez fui informado que o laboratório não estava realizando tais exames, minha gente a internet se paga apenas 120,00 reais mensais para se usar.

Daniel deixo aqui meu apelo ao legislativo e meu repudio ao secretario de saúde.

eudes.batista10

Postar um comentário

29Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Engraçado quando Rodrigo estava no governo era a mesma situação e sinceramente eu achei um absurdo quando fui procurar esses serviços, coisas básicas e de grande relevãncia como por exemplo exame pra diabético!! e só agora durante um mês e pouco de atual governo que a população está vendo isso, qndo que durante 8 anos nao se fazia nada!! Não tirando a responsabilidade e nem justicando a situação do atual governo, mas sim que não joguem esse problema so nas costas do Arnaldo!!

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente, esse ano quando o Rodrigo ainda era prefeito ainda, fui várias vezes naquele laboratório central pra fazer um exames de sifilis e hepatite, pois estava grávida e é nunca tinha disponivel, mandavam eu sempre voltar semana q vem, tive q fazer particular se não o meninos nascia sem eu fazer, agora querem botar a culpa em cima do Arnaldo.
    vão criar vergonha

    ResponderExcluir
  3. Não é ele o prefeito? Tem jogar pra cima de quem então?
    Ja era para o hospital ta funcionando direito. 14 milhões da pra pagar muitas coisas.
    Cade os onibus das escolas, cade a merenda que ainda não está tendo?

    ResponderExcluir
  4. Acredito, que deve ter um culpado para tudo isso, e sem duvidas não é o povo e sim dos governantes do municipios... Seja ele Adail, Rodrigo ou Arnaldo, quem está a frente do municipio é o grande responsavel pelo bem esta da polpulação, mas durante esse tempo e até nos dias atuais, não vejo nenhuma procupação com a educação, saúde, moradia, saneamento básico, um programa que gerasse emprego para a população etc..., só vejo é perseguição politica e isso não é bom para o municipio.
    A Situação governante hoje vive jogando a culpa na administração passada e não consegue fazer as coisas em comum para que a população se sinta bem!!!
    Hoje Arnaldo não é prefeito dos eleitores que votaram nele e sim é prefeito de Coari, situação e oposição mas parece que ainda não cairam na na real, a rivalidade entre os grupos politicos em Coari fala mais alto.
    Tenho percebido que as pessoas não conseguem expressar seus pensamentos de maneira clara, e sem ofença é sempre querendo ofender a todos... Tenho muita pena do povo de Coari e se as coisas continuarem do jeito que estão se dando sem nenhum compromisso com a população as coisas tendem a piorar, eu nunca fui simpatizante desse grupo politico que hoje esta a frente do municipio, mas desejo profundamente que eles sempre tenham maneiras claras de resolver os problemas do municipio sempre com serenidade, tranquilidade, segurança, e principalmente com gentileza e respeito com as pessoas...
    Ficou doente quando vejo o que o Professor Alves escreve... Ele me parece que está sempre querendo se desculpar por algums erro da administração.... Alves é errando que se aprende...!!!
    Coari é uma bela Cidade, para que ela continue bem, e preciso cultivar e cuidar bem da população, sem perseguição!!!

    ResponderExcluir
  5. São Arnaldo27/11/2009, 15:10

    Cristina....não é porque o Rodrigo não fez que o Arnaldo quer justificar o fato de também não fazer não é....não seja ingênua....falta tudo no hospital, inclusive médicos que se ausentaram por falta de pagamento...falta transporte escolar...falta merenda, as aulas estáo terminado todas no meio do período pois náo tem merenda nas escolas....tem pai levando até ventilador pra sala de aula pois tem um monte de sala que o arcondicionado não tá funcionando e as crianças ficam pingando de suor....MAS OS CARRÕES TÃO CRITICADOS ESTÃO TODOS AÍ TEM ATÉ PRETO QUE VIROU VERMELHO...(ALIÁS TEVE MUITO ISSO NÁO FOI SÓ CARRO NÃO, KKKK), TODOS MUDARAM DE CASA, PREFEITO, FILHOS, SECRETÁRIOS, TUDO ALUGADO JÁ SABEM POR QUEM NÉ....QUE MORAL HEIMMMMMMMMM.......acabou-se a oposicao de COARI....

    ResponderExcluir
  6. meu irmão foi c a perna quebrada hoje no hospital e marcaram o exame com ortopedista só para o dia 10 de dezembro. Fala sério...
    quem for p hospital doente é melhor atravessar a rua e comprar logo o caixão na funerária Belém...

    ResponderExcluir
  7. O NEGÓRCIO É O ADAIL QUE NÃO TEM NEM TERÁ OUTRO ADMINISTRADOR COMPETENTE IGUAL A ELE.
    ADAIL TEM QUE VOLTAR PARA GOVERNAR COARI DOA A QUEM DOER...

    ResponderExcluir
  8. São Arnaldo27/11/2009, 15:12

    vamos rezar quem sabe um dia São Arnaldo ouve nossas preces, Amém

    ResponderExcluir
  9. Sabe de quem eu tô sentindo falta??
    Dos comentários do prof. Alves
    Ele vivia nos bloges, falando mau da adimistração passada.E achando erros, defeitos e tudo mais. E agora prof. Alves?
    Não era vc que vivia dizendo que se preocupava com a população de Coari?
    É meu caro! será que alguém tapou seu bico com um terço do dinheiro que entrou na prefeitura?
    Ou vc vai dizer como disse a 2º dama: Há... agora é que agente tá sabendo como é difícil administrar...( ela disse isso quando uma puxa saco do 33 foi pedir uma ajudinha de emprego!) Aí já sabe né, quando se tá fora vc pensa uma coisa e quando tá na situação é outra!
    Ela tá achando difícil administrar pro povo, mas pras irmazinhas dela, e as sobrinhas tá facim,facim!
    Já vai até fazer um outro salão de beleza pra mana "G do salão"
    É Coari... se prepara, que vem vindo uma outra academia fitness, mas dessa vez da família do vice prefeito Railson.
    Se vcs prestarem a atenção irão ver que tudo que a família do vice Railson falava que era errado, estão fazendo totalmente igual!
    Resumindo, o que eles tinham era inveja e estavam loucos pra fazerem pior!
    Salve, salve Coari!

    ResponderExcluir
  10. Quando voce ia para hospital,com doença grave, se não tivesse recurso,o governo passado mandava a pessoa imediatamente para Manaus de avião.......hum!!!!! E agora?

    ResponderExcluir
  11. São Arnaldo eu não tô tirando a responsabilidade do Arnaldo não, sei que ele assumiu um compromisso com a população quando quiz ser prefeito, e agora não existe esse negocio de 22 ou 33 ele governa pra todos, e todos devem ser respeitados.
    O que estou querendo dizer é que não podem jogar a culpa só em cima dele, se esquecendo que esses problemas são restos de uma má administração passada.
    Quem vc acha que tem mais culpa:
    Quem governou 7 meses e 7 dias,
    ou quem governou 40 dias?

    mas tenho fé q toda essa calamidade acabá em pouco tempo.

    ResponderExcluir
  12. eu so funcionario do HRC e lembro cm se fosse hj,quando o presidente esteve em coari o barnaldo mandou um monte de puxa saco para frente do HRC o pongo o kellyson filho do pinto,as faixas diziam assim presidente ajudinos a saude de coari encontra-se na UTI,e le pergunto hj sr: prefeito se naquela epoca se encontrava na UTI q e estado terminal e hj aonde esta? eu axo q ja esta na cova!!!

    ResponderExcluir
  13. Paulinha!!!

    parabens ao postador das 5:44 uma memoria muito boa,realmente isso aconteceu msm,e sempre bom lebrarmos a eles q nos criticavam tanto na adm. passada,mas no hrc nao falta remedio nao falta materias de curativos,materias de higienizaçao na cozinha tinha variedade tanto para o paciente quanto o funcionario,e agora nao tem nada ta pior do quando tava na uti cm eles falavam,mas agora esta caladinho e a tendencia e piora!!

    ResponderExcluir
  14. maria madalena27/11/2009, 17:21

    nosso vice tá rico, e há muito tempo, não precisa do dinheiro da prefeitura não.
    ou vcs nunca viram que o prédio dele de 3 andares ja estava contruido antes dele ser vice.

    ResponderExcluir
  15. Aderbal



    Agora é o seguinte, passou mal vai pro bar é lá que o BARTOUSO está!!!
    E vamos rezar gente pq no começo é assim mesmo, depois piora bastante!
    Mas o povo pediu, agora teremos que aguentar isso!

    ResponderExcluir
  16. Como vcs coariense querem, que a saúde esteje melhor, se o secretário de saúde tal de Dr. Miguel não trabalhava direito na unidade de saúde do bairro do urucú, imagine como secretário. Segundo sua assessoria da secretaria de saúde disse que ele ta muito perdido, não entende de nada, só entende de fazer .... ele sabe! e tem mais pense num odontológo imundo! sem higiene... Se contar, que a irmã, o irmão, a sobrinha, etc. trabalha todos dentro da sect.saúde! Como que a saúde vai melhorar?

    ResponderExcluir
  17. O rodrigo nao teve tempo de fazer nada.
    E vc queridinha que diz que ele passou 7 meses está enganada, o Rodrigo passou apenas 4 meses, pois desde o dia primeiro de janeiro essa oposição maldita vem infernizando o governo dele.
    Realmente ele nao fez nada e por culpa de vcs, bando de urubu, que nao tem a capacidade de ganhar uma eleição nas urnas.


    Eu sei que em breve ele voltára e mostrará o que ele preparou pra população. Ai sim vcs tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir
  18. Art. 121 Código Penal27/11/2009, 21:01

    Sou o mais novo comentarista desses blogs.

    Sempre estarei por aqui contando umas coisinhas pra vcs

    meu codnome é ART.121 Código Penal

    sabem o significado disso

    abraços galera

    ResponderExcluir
  19. São Arnaldo27/11/2009, 21:54

    Maria madalena e Cristina....vamos parar de viver de passado me diz aí algum projeto pro fututo...porque oprefeito não vai pra rádio Cidade FM pra dizer o que está planejando já que fazendo ele não tá....vamos começar a ter atitude né o povo tá cansado de justificativa....paciencia não enche barriga....FOME DÓI.....

    ResponderExcluir
  20. pela primeira vez eu tevem a oportunidade de de ver se diplomar um ass e ladrão, so em coari tem diploma para ladrão, depois de ser diplomado e raspar todo o primeiro dinheiro que entra na prefeitura, ainda tem a cara de pau de choga a culpa de roubar o dinheiro na juiza cheila jordana, e no ´prefeito anterio, arnaldo e railsom e as demas cambada, se voces mandaram bloquear o dinheiro ficou na responsabilidade da juiza cheila jordana, e se esse dinheiro desapareceu, sera que voces querem dizer que a juiza roubor, que ela foi conivente com a adiministração passada. mas agora explica quem roubou os 14 milhões que entrou na prefeitura de cari, depois que voces tomaram de conta,outra coisa arnaldo, voce não pode pagar as divida do rodrigo que são dispezas municipais com o dinheiro do royt e pode pagar suas dispeza de campanha, com esse dinheiro? ´porque esses vereadores estão te dando muinta corda mas eu aicho que agora o ministério publico ´ja esta começaando tomar pé da situação, e já é tempo.

    ResponderExcluir
  21. eu quero falar para esses inbesies papagaio de pirata, quer tudo que voces falar contra o rodrigo e adail não se conta sabe porque, porque foi voces que diziam acredite nos podemos mudar, que o hospital estava na uti que as ruas estavam esburacada, que não iam perceguir niguem, em primeiro lugar final de contrato ´so em janeiro, segundo adail so dava a conta de algus adivessário depois de abrir o pacote de obra, outra nunca ouve uma perceguissão politica dessa propoção em nosso municipio nem mesmo no mandato de evandro aquino, essa estar sendo a unica em toda a história de coari estar sendo inedito o que o arnaldo estar fazendo com a opulação para pagar suas divida politica, não estar dispençando nem os seus eleitores. agorara eu grito jejus cristo, jesus cristo, jesus cristo eu estou aqui, olho par cêu e vijo uma nuvem branca que vai passando, olho para coari e veijo adiguinade do povo e , e essa nuvem preta que estar em coari neguem se sabe ate onde vai so quem pode acabar com isso é deus doceu o nosso pai,

    ResponderExcluir
  22. meuis caros puxa saco voces não pode comparar arnaldo com o rodrigo ele não prometeu,fazer tudo ele não é o melhor de tudo e de todos com 40 dias de mandato não deu para fazer nada pela saude so deu para comprar casa, carro, trocar os moves, viajar para as prai de alter do chão realizar varias festas na
    cidade sem contar com as outras festas em rio preto da eva, feijuada e muintas paqueras em manaus, cada filho com casa nova carro enfim o povo ainda diz que o arnaldo não fez nada, puxar o que ele estar fazendo pela familia dele e da sua mulher, e ainda tem gente que reclama que o prefeito não faz nada olha eleitores do 33 voces votam por amor, então tudo o que ele faz pela familia dele é por amor. agora cantam a musica dele pode chorar voces cantaram para nois agora somos nois que cantam para voces.

    ResponderExcluir
  23. Professoor ALVES de Coari/AM28/11/2009, 23:59

    Sabem o porquê de está nesta condição, a causa é que vocês deixaram Ex-grupo político no poder por quase nove anos.

    Haja buraco para tampar. Acredito que lá para outembro de 2010 vai-se tapar todos os buraços.

    ResponderExcluir
  24. "professor"? escrevendo 'está' ao invés de 'estar'? volta para o pejac

    ResponderExcluir
  25. ENGRAÇADO NE ALVES E TANTO DO BURACO QUE O PROPREZINHO DO MATOSO NAO CONSEGUE TAPA MAIS ESTA SE SAINDO MUITO BEM COMPRANDO BENS COMO CASAROES,CARRROES, DE ONDE SERA QUE TA VINDO TANTO DINHEIRO PRA BANCAR A FAMILIA TODA DE LUXO SE ONTEM ESSE MATOSO NAO TINHA ONDE CAIR MORTO............

    ResponderExcluir
  26. MORO EM COARI A 25 ANOS E NUNCA TINHA VISTO COARI COM ESSA CARA DE LUTO POIS NAO SE VE MOVIMENTO DE NADA A CIADADE ESTA PARADA SOMENTE OS FILHOS DO MATOSO QUE FAZEM FARRAS NAO PAGARAM OS FUNCIONARIOS CONTRATADOS NEM OS EFETIVOS POIS COARI ESTA SEM DINHEIRO SO ENTROU QUASE 14MMMMMMMMM, VAMOS POVO FAZER NOSSO PARTE VAMOS PARA O FORUM PARA A CAMARA VER SE OS VEREADORES AJUDEM A POPULAÇAO

    ResponderExcluir
  27. FIKU IMAGINANDO COMO A TURMA DOS ESTOURADOS RECLAMAM DE TUDO. RECLAMAM DA SAUDE, DOS SALARIOS ATRASADOS, DAS DEMISSOES, DOS CARROES, DAS COMPRAS NOS SHOPPING, DAS MANSOES, DA FALTA DE DINHEIRO NA CIDADE. POXA ESTAMOS A 9 ANOS VIVENDO ISSO E SÓ AGORA VCS TAO ENCHERGANDO. ALELUIA ,ALELUIA ACONTECEU UM MILAGRE!!!!!! OS CEGOS DE 9 ANOS , COMECARAM A ENCHERGAR....

    ResponderExcluir
  28. O professÔÔÔ BURRALVES de COARI, está tão perdido e desesperado na defesa de BARNALDO, que em seu comentário das 12:59, inventou até um nome para um mês que não existe: OUTEMBRO. Será que BARTOUSO só terminará de tampar os buracos da administração só em OUTEMBRO? BARNALDO precisa urgentemente contratar outro rebatedor de opiniões contrárias em blogs, pois com um BURRALVES defendendo desta maneira, BARNALDO será condenado sem direito a revisão de pena, será condenado por crime hediondo ou seja por teres contratado BURRALVES como vosso advogado de defesa. CUIDADO BARNALDO COM QUEM COLOCAS DO TEU LADO, ABRE O OLHO...

    ResponderExcluir
  29. 1ª Ñ É UMA ACADEMIA MAS SE UMA BOITE E INDEPENDENTE DE POLITICA O NOSSO VICE JÁ ESTAVA CONSTRUINDO , PQ ELE É UM HOMEM QUE CORRE ATRAS DE SEUS OBJETIVOS, Ñ FICA APENAS NA F RENTE DE UM COMPUTADOR FALANDO MAL DE QUEM LUTOU POR UMA COARI MELHOR!E DANIEL SE VC É UMA PESSOA DE RESPEITO ACEITE ESSE COMENTÁRIO PQ ASSIM COMO AQUELES QUE FALAM MAL DO ARNALDO TEM SEUS DIREITOS DE SE EXPRESSA NOS TAMBEM DEVEMOS TER O NOSSO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário