SAIU NO G1: LULA DIZ QUE CONTINUARÁ NA POLÍTICA APÓS O FIM DE SEU MANDATO

Em Destaque
Por -
2
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira (26), em entrevista concedida à Agência Efe em Manaus, que continuará envolvido com a política depois do final de seu segundo mandato, mas disse não ter pensado na possibilidade de concorrer novamente ao cargo em 2014.


"O que vou fazer, não sei. A única coisa de que tenho certeza é de que vou continuar fazendo política", contou o presidente.

Questionado sobre a possibilidade de ser candidato à Presidência em 2014, Lula disse que "seria uma imprudência" de sua parte pensar tão à frente. "Dependo de Deus e da saúde", declarou o presidente, que completou 64 anos em 2009.

Lula também disse ter certeza de que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, fará um bom governo caso seja eleita como presidente no ano que vem e que "terá direito de pleitear a reeleição" em 2014.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. São Arnaldo27/11/2009, 15:16

    tá certo, todos sabem quem vai ser a candidata do lula inclusive todo o judiciário do brasil...náo vejo crime nenhum nisso quem quiser apostar na continuidade de um ideal de governo deve apostar na candidata do lula....mas em coari isso não pode ...o nosso vive prefeito na época nao podia sequer aparecer, e olha que na época do dia das máes de 2008 (festa que levou á cassaçao do mesmo) ele nem sabia se seria candidato pois a disputa tava feia (rodrigo x zé henrique)....mas é assim pro judiciário....DOIS PESOS DUAS MEDIDAS.....

    ResponderExcluir
  2. Tony Platão27/11/2009, 22:15

    Saiu esta notícia no tal blog da floresta e, como eu sei que eles não vão publicar posto aqui a notícia e em seguida a minha resposta, ok? Publica por favor:
    Lula parabeniza Mitoso pelo gasoduto PDF Imprimir E-mail
    27-Nov-2009
    Um leitor do BLOGdaFLORESTA de Coari lamentou que o prefeito Arnaldo Mitoso não tivesse sido convidado para a inauguração do gasoduto Urucu-Coari-Manaus. Nada disso. Arnaldo Mitoso teve papel de destaque na inauguração, até porque o gás é de Coari. Mitoso está na segunda fileira de convidados imediatamente do governador Eduardo Braga. Durante o momento da inauguração, o presidente Lula aproximou-se de Mitoso e o parabenizou na condição do representante do povo de Coari pela inauguração do gasoduto, com os flashs dos fotógrados estourando para registrar a fotografia.

    Me diga onde está essa tal foto? Putz o cara não moveu uma palha pra que esse gasoduto saisse, meu Deus, só quero saber o que esse blog tá ganhando pra isso. Mostra a foto mostra, porque eu tava lá e não vi nada disso.

    ResponderExcluir
Postar um comentário