RECORTE: TAPAUÁ SOFRE

Em Destaque
Por -
7

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)
Fonte: Diário do Amazonas




Tags:

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. daniel comentários que rola que o pagamento só dia 10 de novembro nós estamos passado fome..........

    ResponderExcluir
  2. É UMA INJUSTIÇA O QUE ESTÃO FAZENDO COM O VÉI, POIS SE COMPRA DE VOTO LEVASSE POLÍTICO PARA A CADEIA, NO BRASIL IRIA FICAR ISTINTO, SOU AMIGA DO VÉI E TENHO CERTEZA QUE TUDO VAI SER ESCLARECIDO, ELE JAMAIS IRIA FAZER PARTE DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA, QUE DEUS ILUMINE ELE E SUA ESPOSA EM QUALQUER LUGAR QUE ESTEJÃO

    ResponderExcluir
  3. gostaria de fazer uma denuncia contra o senhor de nome merelo .o mesmo QUE se dizia na reunião com os gary que foi injustiçado, e todos viraram a cara pro mesmo, mentiroso safado, eu mesmo votei nesse bandido quando ele foi candidato, a VEREADOR porque fui ameaçado pelo mesmo, de ir pO OLHO da rua, e o que ele faz agora com a gente, esse pilantra está nos ameaçando de novo, disse na ultima reunião com os funcionario da limpeza publica, que ele agora é o manda chuva, e vai tirar e se preciso até persegui os pais de familas que trabanhan na limpeza publica de coari, pq eram do contrário mais ele mesmo falou que tem que apoiar quem nos apoia, peço a vçs que venha ver as palavras ilustri de baixo calão, que ele usa pra ameaçar, e humilhar quem precisa , quem fez mau a ele foi a prorpia familia dele a familia que ele botava no céu , e que em eleições passada ele fez tambem ameaça, se não votar no adail vou manda todos embora ,e agora é assim, se voto não votou no arnaldo ta fora, ponha a mão na consiencia vc obrigou e agora que ter moral, adail disfaçado, vc MERELO É CRIA DE ADAIL, todos os gary que se sentirem injustiçado, com as palavras devem se unir e entrar com um processo de assédio moral, e ameça, e colocar a prefeitura pra pagar a indenização de todos que nem carteira assinada tem, muito menos direito de reclamar, fazer uma denumcia na delegacia regiaonal do trabalho, pois a mesma ainda não viu até hoje as irregularidade no serviço escravo, aqui em coari que nos gary estamos submetido, venham e façam uma reportagem sobre a limpeza com os gary que les vão falar todas as sujeira que esta debaixo do tapete desse mandachuva disfaçado de ditador pilantra

    ResponderExcluir
  4. Adolfo Hilter28/10/2009, 20:39

    É impressionante a quantidade de condicionamento mental que a maioria de vocês se adéqua. Um diz que o pgto vai ser dia 10, e ta passando fome, e, o outro diz que é GARY, critica a todo instante, e tem uma perfeita redação. Mais que Gary bem alfabetizado com boa instrução educacional, CASO RARÍSSIMO, só em Coari mesmo... Pois bem; A maioria aí está ENCALACRADA, aprisionado dentro da caixa. Fora com essa repressão, pessoal! Uma das coisas legais que aprendi no meu tempo de universidade, é que eu quero que TODO MUNDO melhore. Sei que a barra pesa. Mais a maioria dessa turma que estão choramingando, foram os que o Adail acostumou na base do DAR as coisas, agora estão aí, se lamentando... E, na minha cabeça, não entra desculpas esfarrapadas desse tipo que está escrito acima. Se botou a cara na Net, se abriu as coisas pr'eu comentar, tu levas FUBECADA MESMO! Pois se vocês não se levam a sério, EU LEVO a sério. Porisso que hoje eu trabalho para meus negócios irem cada vez melhor, para não depender dessa política maldita e mal acostumado que o Presidiário Adail Acostumou esse povo pedichão e chorão. Bons modos a gente reserva prá QUEM MERECE! E esses ratos que se rastejam é reação típica ensinada e instruída pelo grupo terrorista do Adail. Potanto povo do Adail, chore, chore muito. Chore bastante. Quando pararem de chorar , vê se cresce!

    ResponderExcluir
  5. É assim que vc se dirige as pessoas de classe baixa neh ADOLFO HITLER?!
    Qual o problema de um GARI escrever bem e usar a internet?

    Isso é pra vcs verem como é que o povo do prefeitinho trata e vai continuar tratando essas pessoas que só querem viver de uma maneira digna.
    Vc põe a culpa no adail mas nao foi ele que acostumou essas pessoas assim. Infelismente, interiores ainda tem essa cultura de está na porta de prefeitos e na prefeitura pedindo, pois nao procuram uma maneira de obter renda mensal.

    ADOLFO HITLER para de jogar toda a culpa no ADAIL, isso ja esta manjado, ninguem aguenta mais ler isso. Usa outros argumentos pra justificar sua mágoa.

    ResponderExcluir
  6. É o adolphinho deve ter alguma mágoa bem forte do ADAIL, tudo ele fala no nome do ADAIL, ele enche a boca, deve ter sido desprezado, deve ser algum amor recolhido. Vocês já repararam que o adolphinho não comenta nada? Metade do que ele escrevi é para xingar e outra metade para dizer que ele é o bom. Contrate uma agência de publicidade, contrate a JOBAST, já que és empresário de sucesso, fica feio fazer publicidade de si mesmo, peça pelo menos para alguém falar bem de você, se consegiures... cara você é muito chato, deverias ser o secretário de finanças do arnaldinho jeca tatú...

    ResponderExcluir
  7. Adolfo Hitler28/10/2009, 23:20

    Luluzinha e Periferia dois atrofiados; Porque vocês dois não me seguem? Suas mulas... Longe de mim ser exemplo de coisa alguma de vocês, mas é assim tão difícil vocês agirem e pensar por si mesmo? Se vocês são uns cagões, o que será de seus filhos? Cêis falam tanto que parece que eu sou grandes coisas... Assim eu fico encabulo! Aprende uma coisa, meus seguidores fieis; Demorei prá caramba prá me tocar das coisas certas. Perdi um tempo precioso com pesquisa, baderna, bagunça, vandalismo, vagabundagem, fiz tudo o que me dava na telha. Mas foi só depois de passar por isso tudo que eu me conscientizei que só uma ÚNICA coisa é que vale a pena prá mim. A minha luta, por pessoas certas... Vocês escrevem errado, pensa errado, diz merda, DESENHA merda e ainda acha que o Adail Pinheiro foi grandes Merdas. Quem é que vai respeitar um bosta feito vocês? Se vocês esperneiam e sai chorando, ou então alguma coisa que eu disse tem razão. Se eu não tivesse razão, vocês sairiam fora ou, se fosse adulto, calaria a boca e CONVERSAVA! Mas não. A biba do Pensador tem chilique, me chama de Velho Nazista, me xinga, e só falta pular do prédio berrando. Luluzinha, e outra doida varrida, parece uma barata sonsa. Dois lacaios; Pois bem, A minha luta serviu aos meus interesses, dentro de minhas possibilidades: coloco o pão à mesa, crio meus filhos e mantenho minha casa. Sem depender de rato nenhum da política, muito menos daquele pedofilo do Adail Pinheiro.

    Vocês dois só querem receber elogios, aí é muito fácil. Quero ver se vocês são maduro o suficiente prá lidar com a esculhambação, como eu levo nos outro blogs a fora. Porque o elogio não machuca. Não incomoda. E te deixa confortável. Se o Pensador tem BAGOS, se a senhora Luluzinha honra sua PASSARINHA, então não vai ficar só no que lhe for conveniente. Quem fica só na conveniência pode ser resumido numa única palavra: covarde. E isso que vocês são, seus fedorentos..

    ResponderExcluir
Postar um comentário