MANICORÉ: NEM TUDO ESTÁ TRANQUILO

Em Destaque
Por -
9


 


Foram oltos os presos acusados de estarem envolvidos no ataque que atentou contra a vida do atual prefeito. Até aí tudo bem, se não fosse a acusação de que nem tudo está em paz, ou seja, pelo menos deveria ter sido o caminho de um comportamento ético para a presunção de inocência, fato que parece foi esquecido. O comportamento foi parar na coluna CLARO&ESCURO do Jornal Diário do Amazonas, e o site o Curumim traz fotos com os estragos que os suspeitos teriam promovido.

O texto diz o seguinte: "Depois de uma semana com a prisão decretada por suposto envolvimento no atentado ao prefeito licenciado de Manicoré, Manoel de Oliveira Galdino, o “Nena”, a juíza da 1ª Vara do Tribunal de Júri Popular, Mirza Telma de Oliveira, determinou na tarde da última sexta-feira(16) a soltura do grupo.

A chegada dos suspeitos no aeroporto de Manicoré foi marcada pela violência e pelo vandalismo.

Segundo informações, sem motivo aparente, ao desembarcar, alguns dos envolvidos partiram para cima das pessoas que estavam trabalhando como recepcionistas da Festa da Melancia, naquele local.

Além de agredir os recepcionistas, que estavam ali com o objetivo de bem receber os turistas que chegavam para a festa, os vandalos destruiram também toda a decoração temática, numa verdadeira demostração de irracionalidade".

É claro que o outro lado precisa ser ouvido, e parece que não foi. Derrepente a versão dos acusados pode ser diferente, e se não for, é lamentável um comportamento assim.


...................

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Pois é, mais um caso que chamamos de dois pesos e duas meddas. Caso ADAIL, nada provado ele preso até agora. Este caso de MANICORÉ, com atentado ao prefeito soltam-se os autores, interessante ($)... Bunda de nenén, pata de cavalo e cabeça de juiz não se sabe realmente o que sai... na (in) justiça o boi voa...

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente como é que pode essas pessoas nào terem vergonha na cara de querer se passarem por vitimas.Tudo isso nào passa de mentiras desses canalhas,pois mais de 5 mil pessoas estiveram no aeroporto aguardando apenas 04 dos 08 que foram presos covardemente quando dois mal elementos considerados segurancas do prefeito em exercicio impostor comecaram a filmar com celular desesperadamente,provocando como eles gostam de fazer que è provocar,e apartir dai as pessoas se sentiram ofendidas,provocadas,porque eles nào deveriam estar ali,mais sào canalhas,é por isso que ninguem gosta desse grupo impostor e bandidos verdadeiros de armacoès sujas,porcas,pois esse jornal curumim bosta deveria ter credibilidade para divulgar as coisas,esse jornal curumim tem que ter vergonha na cara junto com essa verdadeira quadrilha de bandidos,pois nós povo só estamos aguardando a policia npra prender essa gang

    ResponderExcluir
  3. Na verdade queremos avisar as autoridades do amazonas que Manicoré está entregue as baratas,não adianta ficar colocando fotos porcas no BLOG DO HOLANDA,pois o que voces estão fazendo é prejudicando o nosso municipio,deixando a falência,a disgraca,e acima de tudo estão roubando os cofres da municipalidade.O Jornal CURUMIM tem que ter mais responsabilidade antes de divulgar qualquer porcaria pintada ou maquiada desse pilantra prefeitinho zé mentira,que esta prestes a se ferrar,fizeram a pior festa da melancia,uma verdadeira vergonha,não deu ninguem quase,bandas porcas e fuleiras,divulgacao uma bosta,em fim voces já ouviram falar em FESTA DA MELANCIA VENCIDA,omde só deu a quadrilha de pilantras,cês tem que ver que o povo nao suporta esse grupo,o JORNAL CURUMIM,tem que divulgar:O ROUBO DO DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR,não tem merenda e nem transporte escolar,LAVAGEM DE DINHEIROPURA(ESSE PREFEITO IMPOSTOR SABE QUE NÃO PODE FICAR ACABANDO COM PATRIMONIOS PUBLICOS),PINTURA DE BEIRA DE RUA,tudo não passa de LAVAGEM DE DINHEIRO,porque sabem que vão se ferrar,Jornal que tem credibilidade não fica divulgando porcaria e mentiras,esses mesmos caras já taxaram o CURUNIM DE JORNAL MOLEQUE,será que vcs não se tocam,aprendam a colocar a verdade,pois tudo que sair desse grupo perdedor é MENTIRA,DEIXAM DE PROVOCAR NOSSO POVO,VOCES APANHAM SABE POR QUE? POR QUE VOCES NÁO TEM VERGONHA NA CARA DE VOCÊS,A EXPOMANI FOI UMA verdadeira vergonha,as pessoas estão até agora reclamando,no PARQUE NÃO DEU NINGUEM QUASE,o povo só vai ter uma ótima festa da melancia de verdade só no ano que vem,por vamos ganhar novamente agora na NOVA ELEICAO,aliás,falou em nova eleicão pra essa cambada de bandidos,eles se cagam tudo...

    ResponderExcluir
  4. A FESTA DA MELANCIA VENCIDADA.....NOTA::3,5 UMA VERDADEIRA BOSTA DO PREFEITO IMPOSTOR DE MANICORE,,,ELE VAI SER CASSADO EM BREVE.. MANICORÉ TÁ ABANDONADA E TRISTE...

    ResponderExcluir
  5. Adolfo Hitler19/10/2009, 21:44

    Pois é, mais um caso que chamamos de dois pesos e duas meddas. Caso ADAIL, nada provado ele preso até agora.

    ___________________________________

    Esse pensador é um CARA-DE-PAU, da pior qualidade mesmo. Mas outra ignorância da parte desse cidadão. Como é que um sujeito desse tem a coragem de dizer que não tem nada provado contra o Vigarista do Adail Pinheiro. O caro é cego, cego, cego mesmo... tapadinho, tapadinho, tapadinho... Será que você quer inocentar mesmo o Adail Pinheiro, à qualquer custo? Meu prezado, vá estudar Direito Penal, Criminal e Trabalhista, pois o homem está até o pescoço encrencado na justiça. Que nem advogado da jeito pra inocentar esse Homem... puta merda, esse Pensador merece uns bolo mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Violência no presídio de manicoré causa morte de Jean,que foi preso na madrugada, e foi morto na tarde desta terça feira 19.05.15. O corpo foi identificado com Pauladas e bastante agressão . O comentário é que não havia nenhum policial no presídio . E fica a pergunta o que realmente aconteceu . Não tem pena de morte no Brasil . Então porque houve esse assassinato . Tá muito suspeito. Só Deus pode nos julgar ,ninguém tem o direito de tirar a vida de uma pessoa . Os policiais sao servidores de quê mesmo .?? Porque não estavam lá naquele momento ..

    ResponderExcluir
  7. Violência no presídio de manicoré causa morte de Jean que foi preso na madrugada e foi morto na tarde desta terça feira 19.05.15 .o corpo foi identificado com Pauladas e bastante agressão .o comentário é que não havia nenhum policial no presídio . E a pergunta fica o que realmente aconteceu . . Os policiais sao servidores de que mesmo..? Como é que não teve nenhum para evitar o acontecido..tá muito suspeito . Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém . Só Deus pra nós julgar . Justiça eterna..

    ResponderExcluir
  8. :( :(manicoré cada vez mas perigoso ... e ninguém resolve nada ... justiça eterna mesmo esses que fizeram isso vão pagar com deus ..Os que fizeram e o que mandou fazer vai pagar mais ainda........ Deus sabe o que faz ..

    ResponderExcluir
Postar um comentário