CNJ QUEBRA ENCANTO

Em Destaque
Por -
4
Já se foi o tempo em que se acreditava que a justiça era isenta quando se tratava de julgar e de senteças, cada vez mais as suspeitas de que outros motivos que não seja a fumaça do bom direito influêencia a decisão de magistrados e outros membros do judiciário, e quando isso acontece os suspeitos são denunciados ao Conselho Nacional de Justiça.

O judiciário que detestava ser fiscalizado passa pelo crivo do CNJ e de acordo com que os fatos vão sendo apurados, aquela visão romântica de um judiciário insento e justo na essência da palavra começa a ser desmitificada. Das 113 denúncias abertas este ano 10 já se transformara em processo administrativo, e durante o tempo de atuação do CNJ 7 magistrados já foram afastados previamente e 4 aposentados compusoriamente: esta é a maior pena administrativa que um juiz pode sofrer.

Diante dos fatos políticos principalmente muitos atos geram suspeição, e agora que sempre usou os rigores da lei pode e deve ser fiscalizado também. A famosa frase: "Para os amigos os favores da lei para os inimigos os rigores" pode ser alterada uma vez que qualquer cidadão pode e deve denunciar quando se sentir ofendido por uma decisão comprovadamente injusta. Os membros do judiciário também são servidores públicos e ganham muito bem para não se permitirem ser conrrompidos.

Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Meu caro DANIEL, hoje em dia está ficando cada vez mais clara a posição da (in) justiça em nosso país, bastou destampar a panela para mostrar que a (in) justiça julga apenas de forma política ($) não técnica, na letra fria da lei, como nos faziam pensar estes mistificadores do poder (?) judiciário. Pura mentira. A (in) justiça está mostrando que não é um poder independente e sim um apêndice do poder executivo. E então todos se perguntariam, por que RODRIGO ALVES foi caçado? Foi caçado, porque gente mais poderosa que ADAIL, determinou que ele cairia em desgraça, pois estão de olho na riqueza e no curral eleitoral de COARI e região,controlada por ADAIL. E assim, com uma série de acusações formais contra ADAIL, más, sem nenhuma condenação, e aí mostro que a (in) justiça age de forma a ($)bajular parte do poder executivo que está podendo mais ($) no momento, prendem ADAIL e desfazem o grupo dele, ajudando com o apoio da (in) justiça a eleger um fantoche deste outro grupo. Notem bem povo de COARI, o fantoche não governará, as ordens partirão de MANAUS, se preparem para dias piores e com a anuência da (in) justiça.

    ResponderExcluir
  2. Adolfo Hitler19/10/2009, 17:03

    Nem me dei ao trabalho de acabar de ler o comentário desse cidadão acima, vulgo Pensador, não passei da primeira frase, mas desconheço que houve alguma INJUSTIÇA em qualquer pilares dos poderes do nosso estado, seja ele, Judiciário, Executivo e Legislativo... A verdade é uma só: Adail e Cia, foram verdadeiros gatunos, acompanhado com um bando de engolatras. Porque todo mundo, especialmente os Coariense baba-ovo, se acham muita coisa. Nutrem uma convicção estúpida, uma certeza absolutista e completa de que o Grupo de Adail Pinheiro foram (In) justiçado. Isso é pura ingnorância, na minha opinião essa turma que cortejava Adail e Rodrigo ao longo desse tempo, foram autênticos embecis .Agora é de me admirar uma pessoa dizer que o povo elegeu um fantoche para prefeitura de Coari. O cara mal começou e já estão boicotando o cara. Vamos dar um tempo ao tempo meu chapa. É melhor ser conhecido por poucos, mas com qualidade, do que por muitos, fazendo merda. Creio eu que Arnaldo tem idéias boas, propostas renovadoras, ideais elevados. Pensa nos outros, na rapaziada sem chance, nos profissionais formado que estão estagnado, desempregado, desiludido e que não sai do buraco porque gente como VOCÊ só sabe puxar a sardinha pra brasa de vocês, e, deixando o povo a mercer... Então meu chapa, eu acho que alguém tem que chutar o podre para que o novo possa surgir

    Att: Adolfo Hitler

    ResponderExcluir
  3. O difícil para mim foi ler um comentário postado por ADOLPH HITLER, que matou mais de 6 milhões de judeus e tentou dominar o mundo inteiro, megalômano que era. Nâo vou nem entrar no fato de que o ADOLPH HITLER alemão, não era analfabeto, já este que me contesta... Acho que ele não se deu o trabalho de ler, primeiro porque não sabe e segundo se tentasse, teria que ser acompanhado de um dicionário e de uma gramática. SÓ PODERIA ESTAR DO LADO DESTE ANALFABETO E FANTOCHE QUE ORA ASSUMIU A PREFEITURA DE COARI. Mude pelo menos seu pseudônimo, ADOLPH HITLER...

    ResponderExcluir
  4. Adolfo Hitler19/10/2009, 20:18

    É difícil de entender Adolfo Hitler?... Mas foi fácil entender um pedofilo, criminoso, falsário, que cometeu varias atrocidade em Coari, entre outros crimes bárbaros que não vou entrar em comentários... Ainda por cima, você diz que foi uma INJUSTIÇA que fizeram com o grupo de Adail, que tamanha ignorância essa sua meu caro. Aonde está sua reputação de PENSADOR o Magnânimo? No mínimo seu cérebro está atrofiado de tanto pensar. Talvez você seja um alfabetizado funcional...

    Não vou entrar em detalhes quanto aos erros gramaticais que você me acusa. Mas eu tenho plena certeza que o Word te ajuda muito bem nas correções ortográficas, antes de lançar seus comentários pifis no Blog do Daniel. Você é um tremendo de um pelego, que tentar rotular um novo governo que vai enveredar de forma diferenciada.

    Um pensador de verdade. É um homem honesto, franco, sincero, verdadeiro, transparente, sem nada além da simples vontade de expressar sua visão de forma sensata aos leitores. Isso você está muito longe. Até agora, só vejo você colar a pecha de fantoche a analfabeto para o pessoal do Arnaldo. Você é muito conivente mesmo...você só quer vangloriar o Adail e seus asseclas. Daqui a pouco você vai dizer que Adail Pinheiro, era o verdadeiro Menino Messias, que foi Injustiçado pelos homens da terra... Não é isso não Pensador?...

    ResponderExcluir
Postar um comentário