CASO FRANCINE: 05 SEGUIRÃO PRESOS 01 RESPONDERÁ EM LIBERDADE

Em Destaque
Por -
0
EXCLUSIVO



JUIZ DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE 05 DOS 06 ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO NO HOMICÍDIO DA CRIANÇA FRANCINE

Após audiência de custódia, realizada na tarde desta sexta-feira (23/11), o juiz Dr. André Luiz Muquy, juiz plantonista, decretou a prisão preventiva de Keilo Cardozo Saldanha, Wendel de Souza Ferreira, Raimundo Luciano das Costas Vasconcelos, Andrew Araújo da Silva e Carlos Antônio Pinho de Matos.

O juiz em sua decisão considerou o crime como hediondo pela "abstrata gravidade" com que foi cometido. Mesmo a sua decisão dada na audiência de custódia não representar o mérito, a conclusão do magistrado foi de que os acusados "agiram com total desprezo à vida". Os acusados na prática do crime agiram de forma desproporcional e desmedida.

Já o acusado Sebastião Rômulo de Melo Vasconcelos, vai responder ao processo em liberdade, devendo comparecer ao fórum mensalmente, não se ausentar da cidade e nao manter nenhum contato com os outros envolvidos.

A audiência de custódia foi acompanhada de grande pressão popular. Centenas de pessoas compareceram em frente ao fórum gritando palavras de ordem e pedindo justiça. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)