POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI IDENTIFICAM DUPLA DE SUSPEITOS DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO NA CIDADE DE COARI/AM

Em Destaque
Por -
0



24 de Novembro de 2018

Por volta das 10h00, policiais militares do 5° BPM/COARI, SGT PM SÉRGIO BARBOSA, CB PM R..GOMES, CB PM RODRIGUES JÚNIOR, CB PM GLAUBERSON VALENTE E SD PM DIHON conseguiram identificar a dupla de infratores que roubaram e esfaquearam o Sr. CARLOS MONTEIRO, 53, dentro de sua loja de confecções no centro da cidade no início da noite de ontem 23/11. Na ação os infratores atingiram a vítima com cerca de 11 (onze) facadas, e após se evadiram do local levando duas caixas com roupas e uma mochila cor preta.

A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Regional de Coari onde passou por procedimentos cirúrgicos, e apesar da gravidade dos ferimentos, seu quadro clínico no momento é estável.

Toda a ação foi filmada por câmeras e divulgada nas redes sociais. Desde a noite de ontem e manhã de hoje, a Polícia Militar estava na área de serviço em busca de informações que pudessem levar até os infratores.

Na manhã de hoje, 24/11, por volta das 9h30, os policiais militares foram até uma residência localizada na Rua São Sebastião (final do pedacinho da Amazônia) no bairro Ciganópolis. No local, os policiais militares descobriram que os infratores haviam dormido no lugar e saído ainda pela manhã para a Comunidade do Paraíso na Zona Rural de Coari/AM.

A POLÍCIA MILITAR apreendeu 01 (uma) capa de celular que foi reconhecida pelo filho da vítima como sendo de seu pai. A POLÍCIA MILITAR conseguiu no local a fotografia do infrator e sua qualificação. Todos os dados e os objetos apreendidos foram apresentados na 10a Delegacia de Polícia Civil para que as investigações sejam iniciadas e solicitadas as prisões dos envolvidos.

Os policiais militares tiveram dificuldade para chegar aos autores, uma vez que eram da Zona Rural e não conhecidos da Polícia. Os indivíduos foram identificados como os irmãos ENOK DE SOUZA NASCIMENTO, 19 anos e ELQUIONE SOUZA DO NASCIMENTO, 18 anos.

Como não foi possível realizar a prisão em flagrante dos irmãos, a Polícia deverá aguardar expedição dos Mandados de Prisão para efetuar a prisão dos acusados.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)