POLICIA MILITAR- 5° BPM/COARI PRENDE QUADRILHA DE "ELISEU" DO NAZARÉ PINHEIRO E APREENDEM ARMAS, MUNIÇÕES, DROGAS, MOTORES DE POPA E OUTROS OBJETOS

Em Destaque
Por -
0




12 de Fevereiro de 2018

Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM DOGLAS, CB PM FREITAS, SD PM BRUNO, SD PM J. SILVA, SD PM NORONHA E SD PM EUGÊNIO prenderam uma quadrilha que praticava tráfico de drogas, roubos, homicídios, etc. A quadrilha tinha como base, casas localizadas na entrada do bairro Nazaré Pinheiro, próximo a rotatória. No local funcionava a tempos uma "boca de fumo" que é disputada por diversos traficantes e hoje era comandada por "Eliseu".




Na ação foram presos os nacionais: DENILSON COSTA DE MEDEIROS, 20 vulgo "CARECA";
ELISEU ALVES DA SILVA, 19 vulgo "ELISEU";
ELIONY MORAES BRITO, 18 ANOS

De acordo com os policiais militares que efetuaram a prisão da quadrilha, estes receberam informação via 190 que "ELISEU" e sua quadrilha estariam em uma residência na entrada do bairro Nazaré Pinheiro traficando entorpecentes, juntamente com seus comparsas. Uma dupla de Policiais em motocicletas foi enviada ao local e conseguiu fazer a abordagem de dois indivíduos suspeitos que estavam no local e que foram surpreendidos pela ação policial. Após, uma breve pessoal foi encontrado com os infratores algumas porções de drogas e estes disseram que "ELISEU" estaria escondido em uma das casas do local.

Os policiais militares foram até o local indicado, e encontraram "ELISEU" que tentou fuga, mas foi capturado. No local, a Polícia encontrou mais porções de drogas, balança de precisão e materiais plásticos para embalar entorpecentes.







Como "ELISEU" havia sido denunciado por "RONALDO" infrator preso há duas semanas com uma cartela de munições calibre 9mm e que exibia vídeos e foto em seu celular com uma arma de fogo do tipo pistola de cor prata, onde segundo este havia negociado com "ELISEU" os policiais militares perguntaram deste sobre o armamento. "ELISEU" não negou a negociação com o infrator e levou os policiais até o local onde teria escondido, um flutuante na orla do Lago de Coari.

Os policiais pediram reforço e foram até o local indicado pelo infrator. No flutuante, os policiais militares encontraram uma pistola 9mm de fabricação belga e munições, além de dois motores de popa, possivelmente roubados que eram usados pela quadrilha.

"ELISEU" já cumpriu pena na Unidade Prisional de Coari e no mês de Dezembro havia sido preso com um revólver calibre 38, quando semanas antes de sua prisão tentou contra a vida de um desafeto também traficante de drogas conhecido por "Peixe-Boi", ocasião em que tomou a "boca de fumo", deste.

"ELISEU" também era responsável por fornecer entorpecentes a usuários de drogas do bairro Nazaré Pinheiro e adjacências que praticavam furtos e roubos a residências, trocando produtos roubados nessa "boca de fumo";




Com os infratores foram apreendidos 01 (uma) PISTOLA CALIBRE 9mm de fabricação Belga; 10 (dez) Munições calibre 9mm; 02 (dois) motores de popa, sendo um YAMAHA 15HP e um SUZUKI 15HP com bote; 15 porções de drogas sendo algumas de maconha do tipo skunk e pedras de pasta base de cocaína; dois celulares; uma balança de precisão; dois tanques de combustível e uma televisão.

Todos os infratores foram apresentados na 10a Delegacia de Polícia Civil  para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)