COARIPREV DIVULGA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO ANUAL - FIQUE POR DENTRO

Em Destaque
Por -
0
Além de divulgar calendário da atual gestão o Instituto de Previdência Municipal também quita salários atrasados de gestão anterior.




O respeito ao aposentado e ao pensionista fica evidente quando o pagamento de seus benefícios é levado à sério. Dentro desta perspectiva, o Instituto de Previdência do Município de Coari - COARIPREV divulgou o calendário de pagamento dos aposentados e pensionistas, referente ao ano de 2018, garantindo assim o direito do servidor municipal e evidenciando a transparência e planejamento de uma gestão comprometida com o interesse público.

A divulgação do calendário de pagamento de 2018, ao mesmo tempo que é uma inovação no COARIPREV também é uma garantia de que os aposentados e pensionistas receberão seus proventos em dia, o que possibilita aos mesmos realizarem seus planejamentos pessoais. A garantia da pontualidade nos pagamentos também foi garantida desde janeiro de 2017, início da gestão do prefeito Adail Filho, que pagou sem atrasos todos os meses do ano passado, assim como o 13° salário dos segurados do COARIPREV.





Infelizmente não se pode dizer o mesmo de gestões anteriores. No ano de 2016, por exemplo, na gestão do prefeito Raimundo Magalhães os aposentados e pensionistas não receberam os meses de novembro, dezembro e nem o 13° salário, o que causou sérios problemas aos assegurados e entraves à prefeitura enquanto pessoa jurídica.

No sentido de resolver o problema, o COARIPREV já iniciou o pagamento referente ao ano de 2016, destes aposentados e pensionistas. Nesta sexta-feira, dia 09 de fevereiro, 115 assegurados assinaram carta de quitação do 13° de 2016. Eduardo Jorge, diretor presidente do instituto de previdência municipal, garantiu que os demais assegurados receberão durante o ano de 2018, o pagamento deixado em atraso na gestão anterior. Além disto, os pagamentos referentes aos meses de novembro e dezembro de 2016 também estão sendo pagos.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)