Jovem fica com faca cravada nas costas durante festa de Natal





Um jovem de 27 anos foi socorrido ao ser ferido e ficar com uma faca cravada nas costas durante uma festa de Natal no município de Belterra, Região Metropolitana de Santarém, oeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, Bruno Castro estava com amigos, quando foi surpreendido pelo agressor. O suspeito, segundo a polícia, é um militar do Exército, que conseguiu fugir.

A festa ocorria na rua Timbó. O irmão da vítima, Everson Castro, disse que Bruno foi levado ao hospital de Belterra e depois transferido para o Pronto Socorro de Santarém. "Me disseram que ele estava bem lá com os colegas se divertindo em uma festa e acabou que um rapaz veio com a faca a atingiu ele, parece que enganado com outra pessoa", afirmou.

A vítima está em um leito do Pronto Socorro Municipal com quadro clínico estável e deve passar por cirurgia para retirada da faca. O delegado Lucivelton Ferreira, titular da delegacia de Belterra, disse que já começou o trabalho de investigação para identificar o suspeito e saber a motivação do crime. A vítima será ouvida pelo delegado.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato