Professora engravida de aluno de 13 anos




O caso aconteceu no Texas, Estados Unidos. Uma professora de ensino fundamental foi condenada a 10 anos de prisão após engravidar de um aluno de 13 anos.

Alexandria Vera, 24 anos, começou a flertar com o aluno pelo Instagram e nove meses depois já estava tendo relações sexuais com ele. A moça ainda contou que conheceu os pais do garoto e foi apresentada como namorada dele.

Segundo relatos, o estudante passava as noites na casa da professora. De manhã, Alexandria levava a vítima de volta para casa a tempo de ele pegar o ônibus escolar.

Após engravidar e ser questionada na escola em que trabalha por agentes do Serviço de Proteção à Criança, Alexandria decidiu abortar.

Na sentença, o juiz Michael McSpadden descreve a mulher como um tipo "não clássico de pedófila" e conta que ela não representa perigo para outras crianças. Mas argumenta que precisou fazer da prisão dela um exemplo.

Fonte: Papo TV

Créditos: Papo TV

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato