ROUBARAM DROGARIA EM COARI, MAS SE DERAM MAL



20/08/2017

Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SD PM M. BARBOSA e SD PM JOSÉ ANTÔNIO, prenderam em flagrante um adulto e apreenderam um menor que haviam acabado de cometer crime de roubo utilizando um simulacro de arma de fogo fabricado de forma "grosseira", artesanal.

Segundo os policiais militares, por volta das 15:20, a viatura 0008 encontrava-se em diligência no hospital regional de coari quando foi acionada por moto-taxi de que dois indivíduos haviam efetuado um assalto na drogaria total em frente ao local.

A guarniçao se deslocou ate o comercio onde foi informada de que os infratores estavam a pé e correndo em direçao ao bairro Urucu.
Foi então um rápido cerco no quarteirão, onde popularesajudaram informando onde estariam em fuga os infratores. Momentos depois, os infratores foram localizados em uma região de mata e encontrado com estes o material roubado da drogaria. Um dos infratores portava um simulacro arma de fogo fabricada de forma artesanal simulando um revolver sem poder de disparo.

Todos os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados com o produto do roubo e o simulacro na 10a DR da Polícia Civil, onde foram identificados como IVANIR RODRIGUES DO NASCIMENTO, 22 vulgo"LEANDRO" e o menor infrator E.N.L, vulgo "EZEQUIEL".

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Deus tenha piedade de COARI, kd os governantes dessa CIDADE?

    Veterano

    ResponderExcluir
  2. A polícia tem que atuar e reprimir esses bandidos de forma enérgica! O grande problema de nossa sociedade nos dias atuais é a porcaria dos diretos humanos que incentiva esses infratores a cometer crimes. Tais bandidos só agem assim também porque os pais deles não souberam e nem sabem educa-los. A principal educação vem de casa quando nos é ensinado a praticarmos bons costumes, respeito ao próximo e...bandidos tem que ser punido no rigor da Lei! Tem que extinguir esse negócio de fiança...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato