Trio invade banco e arromba caixas eletrônicos com dinamites, em Manaus

Três terminais foram arrombados de agência em Manaus (Foto: Paulo Paixão/Rede Amazônica)

Três homens encapuzados invadiram uma agência do Banco do Brasil, arrombaram os caixas eletrônicos e roubaram uma quantidade em dinheiro não divulgada. O roubo ocorreu neste domingo (23), em uma agência situada na Avenida Djlama Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, os assaltantes estavam encapuzados e utilizaram maçaricos para arrombar três caixas eletrônicos.

"Eles entraram como se fossem clientes (para sacar dinheiro), colocaram uma lona na porta de vidro para simular que estava tendo uma reforma no banco. Não quebraram nenhum vidro, usaram maçarico para arrombar os três terminais", disse o delegado do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Eduardo Paixão.

Os suspeitos estavam encapuzados e com luvas, segundo o delegado. "Existe a suspeita de que sejam pessoas de outros estados vindo para cá, justamente para roubar agências e voltar para seu próprio estado. São especialistas. Não teve nenhum vidro quebrado e foi arrombamento com dinamite. Eles usaram maçarico pra cortar onde estava o dinheiro", contou.

A perícia da da Polícia Federal iniciou as investigações neste domingo. Paixão informou que ainda não foi registrado Boletim de Ocorrência sobre o caso, o que deve ser feito na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Imagens do assalto registradas pelo sistema interno de câmeras devem ser usadas para auxiliar nas investigações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTES DE ROUBAR COMÉRCIO FORAM PRESOS EM COARI

ELE APONTAVA ARMA NA CABEÇA DE CRIANÇAS PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA NOS ASSALTOS QUE FAZIA

DE COARI, EM MANAUS ELE MATOU OS PATRÕES À MACHADADAS