Abel Braga distribui elogios ao futebol do Corinthians após vitória: 'Motivos de ser líder'

O Corinthians vai deixando não apenas torcedores mas também profissionais rivais impressionados com a qualidade de seu futebol e os bons números de sua campanha na temporada de 2017. Abel Braga que o diga.

O experiente treinador, que hoje está à frente do Fluminense e neste domingo sucumbiu ao Corinthians no Maracanã, deu o braço a torcer e admitiu que o Timão foi merecedor da vitória. O estilo adotado pelo técnico Fábio Carille foi bastante elogiado pelo treinador rival.

"Saio chateado (com a derrotado). Poderíamos ter um resultado melhor, mas não posso dizer que foi injusto. O Corinthians é uma equipe muito forte, muito bem treinada. É difícil tirar a bola deles e criar oportunidades. Venceram ao estilo Corinthians", declarou.

"Nós tivemos as melhores chances no segundo tempo. É atípico até criar tantas oportunidades, bola na trave, no goleiro. Mas o Corinthians mostrou os motivos de ser líder", completou.

O Corinthians, com a vitória, saltou para os 40 pontos na tabela de classificação. No momento, são nove pontos de diferença para o vice-líder Grêmio. O Fluminense, por sua vez, ficou estacionado nos 21 pontos e, atualmente, ocupa a 11ª posição.

"É nítido que existe uma confiança elevadíssima no Corinthians. Eles tocam a bola e em nenhum momento ficam torcendo. Tocam, dão opção, a movimentação é muito grande. Saio chateado, pois criamos oportunidades. Paciência", comentou Abel Braga.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato