SELEÇÃO COARIENSE GANHA JOGO ENTRA NAS OITAVAS DE FINAL NA COPA TV AMAZONAS DE FUTSAL 2016


Islania Lima

A seleção Coariense masculina segue convicto rumo à vitória na Copa TV Amazonas de Futsal 2016. Nesta segunda-feira (21), em uma disputa fantástica o time venceu a seleção "Amigos do Alan", nos penalts, com final de placar 5x4, classificando-se para as oitavas de final.

No domingo (20) o time já havia vencido a equipe de Novo Ayrão, com uma goleada de 6x2, mostrando toda a força dos atletas coarienses na quadra do Sesi – Clube do Trabalhador.

A determinação dos jogadores retoma o nome de Coari, no cenário esportivo estadual. O que não se via há tempos, por falta de investimento nas seleções vindas da cidade, para competir na capital.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Coari (PMC), a seleção comandada pelo capitão coariense Maycon Pereira, treinador Francisco Gerbson e acompanhamento do secretário de esportes, Frank Gadelha, vem se destacando desde o início do campeonato, em Janeiro deste ano. Um orgulho para o povo de Coari.

QUARTAS DE FINAL

Nesta quarta-feira (23), acontece a próxima etapa e penúltima para que a seleção de Coari possa chegar as quartas de finais. O jogo está marcado para acontecer às 20h, no Clube do Trabalhador – Sesi, sendo transmitido também pela AmazonSat.

A GRANDE FINAL

O término do campeonato já tem data marcada para acontecer. Esperamos que a seleção coariense esteja entre as finalistas no próximo dia 26 de Março na Arena Amadeu Teixeira, na Chapada, em Manaus.

Comentários

  1. Daniel, bom dia!

    Favor fala tambem sobre a Ponte Preta da nossa Coari, pois é um time sem investimento e sem apoio, mais que reprensenta a cidade de Coari, atraves do incansael raymisson quimaraes! e que pedimos todos os jogadores da Ponte Preta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.