AÇÃO DE CIDADANIA ATENDE SEIS MIL CIDADÃOS E BATE RECORDE ASSISTENCIAL EM COARI

Em Destaque
Por -
0

Um dia para ficar na história da cidade de Coari. Assim foi o último sábado (19), com o total de cerca de seis mil atendimentos na grande ação de Cidadania "Tudo pela Vida", realizado pela Prefeitura Municipal de Coari (PMC) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social com o apoio de diversas órgãos na Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

Em números, o Governo Municipal de Coari, atendeu 460 pessoas com emissão de documentos tais como, retirada de CPF, Carteira Nacional de Identidade, Carteira Nacional de Trabalho, emissão de certidão de Nascimento, primeira e segunda via.

Também foram atendidos 23 jovens na junta Militar, 54 pessoas no Bolsa Família CAD-Único, 19 cidadãos no atendimento Social, 23 coarienses no setor Jurídico e Previdenciário, 149 adultos e 75  crianças no Dia de Embelezamento.

Os atendimentos deram continuidade também pela Secretaria de Defesa Social, com o cadastramento de 648 moradores de área de risco, da Rua Ajurimaua, que contavam com o apoio do governo Municipal, diante da situação em que se encontram no momento.

Na saúde, os atendimentos tiveram o maior número de consultas, totalizando 4.362 pessoas atendidas ou usufruindo outros serviços disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Entre as ações, os cidadãos de Coari, receberam atendimento médico clínico geral, odontológico, teste de glicemia, verificação de pressão arterial, distribuição de preservativos, planejamento familiar, exames preventivos, solicitação de exames de mamografia, cartão do SUS e distribuição de hipoclorito.

O evento com saldo totalmente positivo, afirma o propósito do Governo Municipal de Coari, que se preocupa em proporcionar a população mais qualidade de vida e atendimentos que geram saúde e satisfação para todos os lares coarienses.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)