COARI VIVE CLIMA NATALINO

O clima natalino chegou definitivamente à Coari na noite deste domingo (13), com a inauguração da decoração natalina da Praça de Santana e São Sebastião.

Em entrevista o prefeito Raimundo Magalhães agradeceu a população que compareceu ao local para prestigiar o evento. 


Milhares de pessoas participaram do evento que aconteceu na noite deste domingo,  na Praça de Santana e São Sebastião,  no centro da cidade. A decoração inaugurada oficialmente pelo prefeito Raimundo Magalhães e comitiva apresentou motivos natalinos,  anjos, presépio,  a casa do papai Noel e uma enorme árvore de natal que iluminadas deram um ar especial em toda praça.  Um show pirotécnico no momento da inauguração completou o espetáculo natalino que se tornou o evento.



A partir da abertura oficial das comemorações natalinas,  uma série de eventos acontecerão no palco que foi montado em frente à escola Lopes Braga. Coreografias,  grupos,  cantores solos,  apresentação de grupos teatrais e a cantata de natal da igreja Adventista de Coari. Todas as noites as pessoas que irão à Praça irão poder desfrutar das apresentações culturais e guardar recordações da decoração que está presente em toda a área próxima à  catedral.

"Agradeço à população de Coari que compareceu nesta noite tão especial para prestigiar um evento familiar e especial.  A decoração natalina foi feita por artistas coarienses e está muito linda.  Um pressente para o povo de nosso município" - afirmou o prefeito Raimundo Magalhães.

Comentários