5 de maio de 2015

Ex-presidente Lula chama revistas Veja e Época de lixo

Ex-presidente Lula chama revistas Veja e Época de lixo
 Duas revistas semanais foram criticadas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que falou sobre o trabalho da imprensa em discurso durante a comemoração do 1° de maio da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Para o petista, que reconheceu ser agressivo em suas palavras, todos os jornalistas de Veja e Época, juntos, não representam 10% de sua honestidade.

"Lá na Operação Lava Jato estão esperando que alguém cite o nome do Lula. Aí, vem essas revistas brasileiras que são um lixo, não valem nada, falando a mesma coisa. Certamente, serei criticado por ser agressivo, mas queria dizer uma coisa olhando na cara da imprensa: pegue todos os jornalistas da Veja e da Época e enfie um dentro do outro que não dá 10% da minha honestidade", disse o antecessor de Dilma.

A crítica do ex-presidente continuou ao falar sobre a "elite brasileira" e os veículos de comunicação que, segundo ele, foram ajudados durante os governos do PT. "Recebi muitos meios de comunicação falidos e ajudei porque acho que a comunicação tem que ser forte. Agora, eu queria dizer uma coisa: cada um olhe para o seu rabo em vez de olhar para o rabo dos outros".

Personagem de capa - Nesta semana, Lula é personagem da capa da revista Época, que traz matéria sobre investigação de tráfico de influência. "O Ministério Público abre investigação contra o petista por tráfico internacional de influência. Ele (Lula) é suspeito de ajudar a construtora Odebrecht a ganhar contratos na América Latina e na África com dinheiro do BNDES", diz a chamada principal da semanal da Editora Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.