27 de abril de 2015

COARI ESTÁ ENTRE OS MUNICÍPIOS CONTEMPLADOS COM REFORMA DE AEROPORTO


Encerrou na última sexta-feira, 24 de abril, no auditório da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), a rodada de negociações entre os representantes da Secretaria de Aviação Civil (SAC), do Banco do Brasil e das 25 prefeituras envolvidas na construção e reforma dos aeroportos do interior do Estado do Amazonas.

A presença dos prefeitos e representantes dos municípios beneficiados permitiu a exposição das propostas do Governo Federal, via SAC e Banco do Brasil, bem como a apresentação dos projetos de cada município. Depois da reunião, a previsão é de que as obras de reforma e construção de novos aeroportos se iniciem no segundo semestre deste ano.

Coari é um dos municípios beneficiados, além de Coari mais 24 municípios serão contemplados. Os investimentos – a fundo perdido, giram em torno de R$ 1 bilhão, com verba oriunda do Programa Federal de Auxílio a Aeroportos (Profaa). A Secretaria de Estado de Infraestrutura – Seinfra participa prestando apoio institucional aos prefeitos e com a elaboração de projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.