MAIS UM IMPORTANTE PASSO EM DIREÇÃO À CIDADE DIGITAL PARA COARI

Em Destaque
Por -
2

O Projeto Cidade Digital continua em fase de execução no município de Coari. Alguns passos importantes já foram dados e outros continuam em execução para a implantação do anel de cabo de  fibra-ótica. Desde que o prefeito de Coari Adail Pinheiro assinou o termo de cooperação técnica como o Ministério das Comunicações, a Secretaria de Ciência e Tecnologia comandada pelo Bacharel em Ciência Política Miquéas Moriz, continua a tocar o projeto.

Desde o início do ano o município já recebeu a presença de uma equipe do Ministério das Comunicações que veio ao município para fazer o diagnóstico do andamento do projeto, assim como a empresa que venceu a licitação federal para a instalação da rede também já verificou os pontos e por onde a rede passará para levar internet mais rápida em Coari. O Secretário Miquéas Moriz informou que a cada secretaria de ciência e tecnologia tem acompanhado de perto todos os passos do projeto e está fazendo todo o esforço para o cumprimento do cronograma estabelecido pelo ministério das comunicações.


O projeto de Cidade Digital propõe a implantação de uma infraestrutura de rede digital para atender toda a cidade, interligando as unidades da Prefeitura de Coari e outras instituições e oferecendo internet sem fio com acesso gratuito para a população.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Tomara que logo logo tenhamos uma internet digna em nossa cidade... o progresso tecnológico depende em muito disso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo empenho do Prefeito Adail e do secretário Miqueias Moriz pelo desempenho do trabalho. Cidade Digital um sonho quase real em nosso municipio.

    ResponderExcluir
Postar um comentário