CAMPEONATO DE FUTEBOL TERMINA EM MORTE NA COMUNIDADE RURAL

Em Destaque
Por -
1
Um campeonato realizado na Zona Rural de uma comunidade de Coari terminou em morte. A história triste, que aconteceu no último domingo (12) envolveu a história de um rapaz que viajou de folga para rever a família e encontrou a morte. Sua morte foi alvo de uma triste coincidência que envolveu rixa pessoal e curiosidade.

Os personagens desta história estavam na comunidade Boa Vista, interior do município de Coari, participando de um campeonato de futebol, eventos comuns sempre realizados pelos próprios comunitários. Cerca de 26 times estavam participando do campeonato. Os ânimos ficaram acirrados quando a família do senhor Eliezer Barroso Texeira de 53 anos de idade resolveu acertar uma rixa antiga com um morador da comunidade. O palco do acerto de contas foi sangrento, levou pânico aos comunitários e resultou na morte de um inocente, segundo relatos de quem vivenciou o fato.

A briga envolvendo a família do senhor Eliezer (53 anos) e um desafeto movimentou toda a comunidade. O pânico foi geral. 

Segundo relatos, a vítima, Radione Lima de Souza, de 20 anos, estava em uma embarcação... Curioso, subiu para a comunidade para ver o que estava acontecendo, sendo neste momento confundido com uma das pessoas envolvidas na confusão, foi atingido por um dos filhos de Eliezes com várias facadas na costa, uma delas atingiu o pulmão da vítima, que veio a falecer.

Eliezer Barroso foi preso e seus filhos estão foragidos. A vítima Radione morava em Coari, trabalhava em Manaus e veio para passar a folga com a família, mas encontrou a morte num fatídico campeonato de futebol na Zona Rural de Coari.

O realizador do campeonato conhecido como Natal e o administrador da comunidade conhecido como Márcio, informaram que  as pessoas envolvidas na confusão que resultou em morte não fazem parte da comunidade Vila Boa Vista e nem faziam parte das equipes que estavam disputando o torneio... "Lamentavelmente, os agressores foram com uma péssima intenção e prejudicaram um evento tão importante para nossos comunitários" - informou o administrador. 


Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Eu estava nessa comunidade no dia desse crime, estou um pouco triste em saber que os envolvidos estão em liberdade.

    ResponderExcluir
Postar um comentário