ARTES, CURSOS E EVENTOS: COARI ESTÁ FERVENDO DE ACONTECIMENTOS

Em Destaque
Por -
1
Em andamento na UAB, o Curso de Recepcionista

Corpos Artísticos. A Secretaria de Cultura de Coari encerrou esta semana as inscrições para a composição dos corpos artísticos que estavam sem atuação em Coari. Mais de 1.000 foram inscritos para o Coral Municipal, Coral Infantil, Orquestra Municipal, Corpo de Dança: infantil, folclórico e gospel e Companhia de Teatro. Em breve, muitos talentos serão relevados.

Todo dia é dia de índio. As escolas de educação indígena de Coari vão promover hoje (19) às 16:00 uma exposição em homenagem ao dia do índio. São várias as etnias presentes no município. Ao menos 5 escolas trabalham com este tipo específico de educação. No evento: painéis, apresentações culturais, escolha da Cunhã Poranga e a integração com as escolas não indígenas.

Formação. Coari está fervendo em cursos de formação. Só o SENAC está realizando vários cursos  gratuitos: Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Administrativo, Manicure e Pedicure, Maquiador, Montador e Reparador de Computadores, Operador de Caixa, Operador de Computador, Organizador de Eventos, Recepcionista e Recepcionista de Eventos. As inscrições começam no dia 22 de abril. Em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher e dos Direitos Humanos o CETAM está realizando de Auxiliar de Contabilidade, Recepcionista e Confeiteiro em Bolo. Em breve serão realizados os cursos de Decoração de Cestas e Artesanais.

Casa Civil. Em parceria com o SENAC, a Secretaria da Casa Civil vai capacitar 30 funcionários do cerimonial público. O curso Recepcionista de Evento terá duração de 160h e deve iniciar dia 27 de maio.

Em andamento. O curso de recepcionista (FOTO) está sendo ministrado na UAB (Universidade Aberta do Brasil). Um investimento da Prefeitura para capacitar os diversos profissionais que trabalham nas secretarias municipais.

Sine quer currículos. O SINE está convocando os profissionais a inscreverem seus currículos. O motivo: vagas que estão surgindo para os coarienses. O endereço está funcionando no autos do prédio da Caixa Econômica Federal, na Secretaria da Industria do Gás e do Petróleo.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, gostaríamos que voce postasse o novo slogan da prefeitura

    ficaremos no aguardo da sua contribuição

    Cariosamente

    Marcelo

    ResponderExcluir
Postar um comentário