ADAIL CANCELA OFICIALMENTE FESTA ALUSIVA AO DIA DAS MÃES EM COARI

Em Destaque
Por -
0
A FESTA SERIA REALIZADA PELA PREFEITURA DE COARI COM RECURSOS DA PREFEITURA, DENTRO DE UM PROGRAMA SOCIAL PREVISTO EM LEI.

A notícia foi dada hoje pela amanhã, as razões foram explicadas na nota oficial publicada pelo prefeito de Coari, esclarecendo a medida tomada. Leia a nota abaixo:

NOTA OFICIAL

O PREFEITO MUNICIPAL DE COARI, cidadão MANOEL ADAIL AMARAL PINHEIRO, comunica, com pesar, à População do Município de Coari, que atendendo à recomendação da Procuradoria Geral do Município, decidiu cancelar a tradicional FESTA ALUSIVA AO DIA DAS MÃES, que seria realizada na segunda semana do mês de maio. Esclarece, que todas as providências legais foram tomadas para a realização da festa. Sucede, no entanto, que num passado não muito  distante a realização de idêntica solenidade trouxe enormes prejuízos políticos para o Município e para o próprio signatário, embora naquele ano também houvesse tomado todas as cautelas legais. Como tomou conhecimento que logo anunciada a festa deste ano, adversários políticos começaram a se preparar para filmar, fotografar e gravar em áudio as solenidades, a fim de criarem um clima de instabilidade política, fazendo denúncias e representações ao Ministério Público, ao Tribunal de Contas do Estado e ao Poder Judiciário, para lhe retirarem o mandato de Prefeito Municipal e a fim de evitar que cidadãs (as mães) humildes e carentes venham a ser prejudicadas e constrangidas com intimações para prestarem depoimento, atendendo às ponderações da Procuradoria Geral do Município, decidiu com muita tristeza, cancelar a tradicional festa.

Na certeza de que seu ato será atendido, atenciosamente agradece.

Coari, Amazonas 23 de Abril de 2013.

MANOEL ADAIL AMARAL PINHEIRO
Prefeito Municipal
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)