SEGUNDO PERSPECTIVA MAGALHÃES E MITOUSO BRIGAM PELO SEGUNDO LUGAR, ADAIL LIDERA.

Em Destaque
Por -
38



A pesquisa divulgada pela empresa Perspectiva Tecnologia da Informação revelou que o ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro lidera a corrida eleitoral rumo à Prefeitura de Coari e que a briga pela vice-liderança está entre o empresário Magalhães (PRB) e o atual prefeito de Arnaldo Mitouso (PMN). Na expontânea 24,6% votam em Adail, 17,1% em Magalhães e 12,9% em Mitouso. Os indecisos neste quesito somam 44,6%.



Na estimada, onde os nomes são indicados pelos pesquisadores Adail lidera com 39,6% Magalhães vem em segundo lugar com 33,8% e Mitouso vem com 17,9% . O eleitores pesquisados apontaram que entre os três candidatos Adail é o que tem mais chances de ganhar a eleição com 52,1%, Magalhães com 24,2% e Mitouso com 13,8%.

A atual pesquisa indica que Mitouso vai brigar com Magalhães pelo segundo lugar nas pesquisas, uma vez que o atual prefeito ainda não lançou sua campanha e como conta com o poder da máquina pode crescer índices em direção a vice-liderança. A queda de Magalhães da pesquisa anterior da mesma empresa para esta também confirma o confronto pelo segundo lugar. Na pesquisa anterior que não foi publicada Magalhães estava em situação mais confortável que agora e como em Coari não haverá segundo turno os candidatos tem que correr contra o tempo.


Postar um comentário

38Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é preciso entender que a pesquisa foi encomendada para atuar em locais especificos onde ainda não fizemos um trabalho sério,agora já sabemos onde e como trabalhar.
    bom gostaria de lembrar que coari tem jeito magalhães prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, essa cidade tem memoria. Não vamos esquecer os fatos que levaram a nossa cidade para todos os jornais. A nossa cidade não vai errar novamente!

      Chega de salarios atrasados, de noticias de policia em nossa cidade, isso vai acabar dia 01/01/2013.


      leiam essa: é para chorar!!!

      http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,coari-riqueza-do-petroleo-nao-chega-a-populacao,815108,0.htm

      Excluir
    2. kkkkkkk. Ai vem o desespero, machucando coração....

      O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO!!!
      O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO!!!
      O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO!!!
      O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO!!!
      O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO!!!
      O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO!!!
      O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO!!!
      O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO!!!

      Excluir
  2. como pode os 33, o arnaldo mitouso com a maquina estar desse jeito???

    ResponderExcluir
  3. ELE TÁ DE VOLTA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupa, todo mundo tá de olho!!!

      Belo trabalho da nossa justiça!!!

      Excluir
  4. isso é mentira , mas nunca que o Magalhaes fica na frente do Arnaldo Mitouso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso Arnaldo, porque eu votei nele tambem e quebrei a cara!!!!

      Divulgue a sua pesquisa, estão falando que voce tem apenas 10% é verdade? divulga!

      Excluir
  5. Com todo respeito ao vosso comentário, Daniel, de conformidade com minha santa ignorância, não vejo nenhuma briga na preferência de votos entre Magalães e Arnaldo; o que vejo é a briga pelo 1º lugar na preferência de votos entre Adail e Magalães, que detem uma deferência de 5,8% a favor de Adail; já entre Magalães e Arnaldo a deferência é de 15,9% a favor de Magalães, quase o dobro, de acordo com a 1º opção estimulada que mostram na pesquisa os nomes dos candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh isso ai!!!!

      Excluir
    2. Magalhães Prefeito!!! Sonha cambada!!

      Excluir
    3. vc tem toda razao meu amigo seja parcial daniel.

      Excluir
  6. divulga o site oficial da pesquisa daniel.maciel.???

    ResponderExcluir
  7. ESSA PESQUISA NÃO É VERIDICA , quem fez essa pesquisa foi o durango! e ele é magalhães ! o adail ta com muito mais na frente e o arnaldo junto com magalhães! ouvie falarem que o durango queria colocar era o magalhães em 1 mais ae ja seria muito na cara ne !

    ResponderExcluir
  8. a pespectiva perde tempo pesquisando tres impugnados fichas-sujas...vã procurar o que fazer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magalhães ficha-suja!!!! hahahaha, agora É 10!!!!

      Excluir
    2. Bando de incompetentes não sadem falar mais nada além de. Agora e 10. Kkkkkk

      Excluir
    3. Ai vem o desespero!!! kkkkkkk

      Excluir
  9. para quem numca foi candidato a nada o magalhães está ótimo e a tendência é crescer mais ainda rumo ao primeiro lugar nas pesquisas e consolidar de uma vez a vitória de magalhães e clemente rumo a prefeitura de coari.....

    ResponderExcluir
  10. Daniel, conheço sua transparencia e seriedade nas noticias do seu blog, e por isso sou um admirador e leitor de suas publicações... na Ultima pesquisa da pespectiva q nao foi publicada mais voce tomou conhecimento que o MAGALHAES tava com 44% e Adail com 40%.... então OBSERVE que o Adail CAIU quase 1%, isso retrata uma realidade aceitável, diante da insegurança da candidatura do adail. O que acho absurdo é o Magalhães ter caído de 44% pra 33%, quase 09% a menos... ISSO É MUITO ESTRANHO... voce sabe que nas histórias de pesquisa isso nunca aconteceu..ACHO QUE HOUVE MANIPULAÇÃO....

    peço que voce publique meu comentário, afinal é o pensamento individual de um cidadão coariense que tem direito de ir e vir... obrigado

    ResponderExcluir
  11. Daniel, se essa pesquisa de fato tiver credibilidade, nos diga quem é o responsável por tal empresa de pesquisa. Quero saber se ela realmente é idonea e se é credenciada para fazer esse tipo de trabalho....ou essa pesquisa também é manipulada por vocês?

    ResponderExcluir
  12. Voces conhecem o significado da palavra FAJUTA, pois bem, Fajuta = um trabalho mal executado, mal feito, mal arranjado, de má qualidade, ruim, algo falso, falsificado. E isso é que essa pesquisa é, talvez voces que nao enxergam nada alem das novelas da 8 acreditem, eu não. todo mundo sabe quem é essa perspectiva, fica na frente a quem lhes interessam mais...E´PRA RIR É KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPIADA ´SO O QUE TENHO A DIZER.
    ASS. R,F,S

    ResponderExcluir
  13. Vocês já observaram que o único candidato que vem crescendo nas pesquisas e o Arnaldo, os outros só vêem caindo isso e perigoso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!!! Será que ja esqueceram das humilhações dos salarios atrasados... Eu fujia dos meu credores, pois não recebia... pois o Nosso prefeito "pq votei nele tambem, isso nunca mais acontecerá" não pagava ninguem.

      Tem alguem em coari que não depende do salario da prefeitura? Direta ou Indiretamanete!!!

      Ass: Flor do Campo de Espinho

      Excluir
  14. durango duarte é pau mandado do eduardo braga todo amazonas sabe disso e aí em coari ele tá manipulando as eleições para favorecer o adail mas quem manipula é o povo q vai botar magalhães na prefeitura!!!!

    ResponderExcluir
  15. CONHECO O TRABALHO DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO, E SEI QUE O POVO SABERÁ RECONHECER MUITO BEM, E VALE LEMBRAR QUE O PREFEITO ARNALDO MITOUSO ESTAR A APENAS 3 ANOS NO PODER.
    VAMOS DAR MAIS 4 ANOS AO PREFEITO ARNALDO E COM CERTEZA QUEM VAI GANHAR COM ISSO E O POVO.


    UM ABRACO A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUVI FALAR QUE O COARIENSE FELIZ PEGOU CHIFRE DE UM VENDEDOR DE ROUPA EM SUA PROPRIA CASA , QUE VERGONHA

      Excluir
  16. como sabemos que hoje vivemos numa era digital, então essas pesquisas de porta não trazem um fato veridico, pois so pesquisam casas sorteadas, como vemos nas redes sociais o 10 lidera, então na internet não tem sorteio são pessoas que realmente colocam o que sentem, como vemos nas enquetes dos blogs....e tambem acho que essa pesquisa foi muito cedo, os candidatos ainda nem fizeram campanha

    ResponderExcluir
  17. se o grupo de magalhaes fosse tao diferente nao vinha com o mesmo mal do grupo do arnaldo so fala mal do adail,alias vcs sao um grupo dividido em 2 nè mais cuida de vcs.nos somos 20,000 vcs tem muito pra correr.vamos vencer pra fazer um coari melhor pra vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mitouso e um guerreiro, são dois anos e meses pagando contas do ficha suja adail, e ainda conseguio retirar as pedras fundamental da ponte do pera e atualizar o pagamento do povo, e muito mais. Ei, essa pesquisa aí e igual aquele jornal falsificado de acrílica nas eleicoes suplementares guando estavam pegando peia do mitouso e falsificarão o jornal acrílica com uma pesquisa enganadora para lubrificar o povo

      Excluir
    2. Lembrem do jornal que eles falsificaram no desespero deles nas eleicoes suplementares.

      Excluir
  18. pow a pesquisa com credibilidade,com link

    disponivel pra ver sua veracidade.

    o cadidato que esta na frente não esta nem

    concorrendo a justiça não deixa.

    ResponderExcluir
  19. O título do post é totalmente tendêncioso, quer confundir e influenciar negativamente as pessoas, Sr. Daniel, publique corretamente as matérias, A BRIGA É PELO 1 LUGAR e não pelo 2 é só uma questão de matemática, QUE CARA DE PAU heinnn.....TOTALMENTE TENDÊNCIOSO esse seu título.

    ResponderExcluir
  20. Arnaldo Mitouso 33, Rumo a Vitória Novamente!!

    ResponderExcluir
  21. caros amigos o voto seu a cidade é nossa nao deixe voltar quem ja foi Prefito e vamos tira o que esta no poder( andamos com Jesus e sa´ntana amemmmmmmm)

    ResponderExcluir
  22. JESUS E JUSTO,NÃO DEVEMOS JULGAR,JA PENSOU SE NOS ELEITORES FOSEMOS JULGADOS PARA VOTAR(pelos os erros),QUEM VOTARIA? SEJA JUSTO COM VC MESMO,NÂO FALE POR NIMGUEM CUIDE DE VC.

    ResponderExcluir
  23. magalhães tá encomodando muita gente,vem crescendo politicamente a kda dia!!!!

    ResponderExcluir
  24. Que pesquisa sem norçao é essa, é só observa nos comiçios o 33 é na frente dos dois juntos Magalhães e adail ainda que juntos nao chega nem na metade do publico do Arnaldo, sejam realista!

    ResponderExcluir
Postar um comentário