As razões do PSB e de Marcelo

Em Destaque
Por -
0


Augusto Banega Montenegro*


        O ex-deputado federal e candidato a vereador pelo PSB, Marcelo Serafim (40111), acredita que o segundo turno da eleição em Manaus será disputado pelo candidato do seu partido, o economista Serafim Correa (40) e um outro candidato, que pode ser a Vanessa Grazziotin (PCdoB) ou Artur Neto (PSDB).



        Na lucidez do seu comentário, feito em Urucurituba no sábado, dia 30, Marcelo mostrou os pontos que considera fundamentais para um dos candidatos a Prefeito de Manaus chegar à reta final.     "Postura, cumprimento da palavra, seriedade e caráter", alinhavou ele, ao afirmar que o candidato do 40 tem todas essas qualidades.     Ele ressaltou que Serafim Correa congelou as tarifas dos ônibus e implantou a domingueira de R$ 1,00, repactuou o contrato com a antiga Águas do Amazonas e construiu o viaduto da rua Recife e deixou encaminhado o da Zona Leste. "Isso é cumprir com o que foi prometido", afirmou Marcelo.

       Para ele, a população está cansada das falsas promessas, dos arautos que pregam uma mercadoria e acabam entregando outra. Na sua opinião, a cidade precisa, sim, de mais maternidades, de mais creches e de mais espaço para os jovens se divertirem. "Mas, para que isso aconteça, é preciso que todos se unam em prol do mesmo objetivo, não desperdiçando energia e nem tempo com críticas que não levam a nada. Se o PSB disser que vai fazer, pode contar que vai fazer, sim", disse ele.

        Na realidade, pode até ter faltado um pouco de jogo de cintura de Serafim com a sociedade de Manaus, mas o PSB realizou uma administração técnica e objetiva em favor da cidade. Marcelo Serafim tem lá suas razões!


*É Jornalista

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)