SERVIDORES DE COARI TÊM UM FINAL DE ANO AMARGO COM SALÁRIOS ATRASADOS

Em Destaque
Por -
7
A grande maioria dos servidores da prefeitura de Coari ainda não receberam os pagamentos referentes aos salários de novembro. Décimo é mais que um sonho, é uma dúvida. Pagamento do mês de dezembro, em dezembro, é um enigma. Sem dúvida, o maior de todos atestado de incompetência da gestão de Arnaldo Mitouso é o calendário de pagamento, que nunca conseguiu regularizar.

Arnaldo sempre usou o discurso trabalhista, e com ele sua equipe que posavam de defensores dos funcionários. Membros do Sindicato do Servidores Públicos Municipal de Coari chegaram ao poder, chegaram e viraram as costas aos direitos básicos dos servidores. Se não pagam em dia os salários, que dizer de terço de férias, licenças, quinquênios ... O descaso é total.

A maior prova está no fato de que cerca de 80% dos servidores ainda não receberam seus vencimentos já na metade do mês de dezembro. Sem falar que há muitos servidores efetivos que nunca foram lotados, simplesmente por terem um opção política dos que estão no poder. Quando o mandato de Mitouso terminar, os pseudo defensores dos servidores não terão moral para nada, pois a prática deles se demonstrou muito diferente do discurso.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Prezado Daniel, boa tarde.

    O significado da palavra ARNALDO MITOUSO é simplesmente a PURA Incompetência é a inabilidade de alguém de desempenhar adequadamente uma determinada tarefa ou missão.

    O diretor

    ResponderExcluir
  2. É MUITO TRISTE ESSE DESGOVERNO.E NÓS FUNCIONARIOS VAMOS FICAR SEM NOSSO DECIMO, NEM SALARIO? E NINGUEM VAI FAZER NADA.

    ResponderExcluir
  3. mais nesse governo não tem perseguição!
    o que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de comunicar que ainda tem professores com atestado médico que mesmo assim nao receberam. e vai ser mais um processo contra Arnaldo Mitouso o homem que nao teme ninguem.

    ResponderExcluir
  5. Se Arnaldo Mitouso não estiver atraz das grades em 2012,eu gostaria de saber qual seria o seu discurso na campanha política.Pois, este cidadão não realizou nenhuma das promessas que o levou ao poder.Cadê o aumento do salário dos professores? Difícil,se nem os poucos funcionário que restam na prefeitura ele consegue em dia. Este homem estar muito mal,em todos os aspectos.

    ResponderExcluir
  6. Daniel Coari esta no tempo da esravidão que ninguem pode reclamar nada hoje ja são 16 de Dezembro e ate agora nada de pagamento ate quando vamos aceitar isso.

    ResponderExcluir
  7. Senhores Coariense, bom dia.

    Significado de Atraso:
    adj. e s.m. Que ficou atrás, antigo, obsoleto: mentalidade atrasada.
    Que chegou depois da hora; retardatário.
    Próximo passado; mês atrasado.
    Pouco desenvolvido mental ou fisicamente; retardado.
    Ou seja é = ao BARNALDO.

    O diretor

    ResponderExcluir
Postar um comentário