Itapeaçu vai ganhar telefonia móvel

Em Destaque
Por -
1
O deputado Tony Medeiros (PSL) garantiu hoje (12) que a empresa de telefonia móvel VIVO está estudando a possibilidade de incluir na relação das comunidades que devem receber serviço de telefonia celular, o distrito de Itapeaçu.  Segundo ele, Itapeaçu é considerada, hoje, a maior comunidade do município de Urucurituba e abriga, pelo menos, 1,5 mil pessoas, sem contar com a comunidade de Terra Preta do Limão que tem, hoje, mais de 500 habitantes.

Tony Medeiros disse que esteve em Itapeaçu várias vezes e sentiu dificuldades para usar o aparelho celular, uma vez que um único ponto de acesso ficava em frente á escola e perto de uma árvore.

Para agilizar o processo de inclusão de Itapeaçu mo r0ol das comunidades que serão beneficiadas pela VIVO em 2012, Tony disse que levou pessoalmente o pleito de toda a comunidade e conseguiu com que a empresa se prontificasse a expandir seus serviços para a aquele distrito.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabéns ao deputado Tony Medeiros, A comunidade de "Itapeaçu" e "Terra Preta do Limão" agradecem...

    ResponderExcluir
Postar um comentário