SECRETÁRIOS DE COARI ACUSADOS DE IRREGULARIDADES CONTINUAM NORMALMENTE NOS CARGOS

Em Destaque
Por -
9
Em um país onde até Ministros que são acusados de irregularidades são demitidos ou pedem para sair, Coari é uma excessão. Mitouso, prefeito de Coari mostra uma complacência digna da mais alta conivência. Os secretários do COARIPREV, Adjunto da Casa Civil e o secretário de Planejamento continuam nos postos mesmo após denúncias carregadas de documentos publicadas em jornais e apresentadas na Câmara.  

Essa manutenção nos cargos dos pupilos de Mitouso, mostram mais que complacência, mostra conivência. O compromisso com a ética "foi para o beléleu" e a opinião pública continua sendo ignorada. 

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Bom dia Daniel.

    O fato de os principais envolvidos estarem ainda em seus cargos, após as denuncias formuladas pelo MP, pela Câmara Municipal, pelas imprensa em geral, na Policia e no TCE e TCU, de quem membros do primeiro escalão da Administração Arnaldo Mituoso estariam envolvidos diretamente em tráfico de influência em processos licitatórios, prevaricação, fraude à licitação e enriquecimento ilícito, É A CERTEZA DA IMPUNIDADE.

    Para o Prefeito de Coari, passados quase dois anos da enxurrada de denuncias contra o presidente do CoariPrev, contra a Presidente da CPL, o secretário de Planejamento e seu irmão o secretário de finanças e outros, não significa nada.

    A administração UM NOVO TEMPO, já manifestou para a população de Coari e para as autoridades constituidas que não existe compromisso com o PÚBLICO, mas sim com os interesses particulares próprios, e essa manifestação de vontade é clara e evidente quando se analisa e constata-se que o funcionalismo já não recebe seus subsídios em dias a mais 2 anos; pelas ruas esburacadas e sem pavimentação, apesar de existir um contrato vultoso de manutenção em vigência; pela ausência de médicamento nos postos e hospital geral, mesmo havendo uma contratação de empresas inidôneas, que sequer sabemos que entragam os remédios para a administração.

    o DR. Elissandro, assim como seus parceiros estão certos de que tudo isso terminará em pizza, e pouco importa para todos o que o POVO acha, mas em Manaus marca presença em restaurantes finos e boates luxuosas, acompanhados de empresários e de assessores diretos do prefeito, em rodas de wisk e vinhos, em seus carros luxuosos como é o modelo Sorento da KIA escuro de propriedade do causídico.

    Seu sócio Dr. Erico Senna, não importa-se nem mesmo de frisar que esta em Coari, unica e exclusivamente para ganhar dinheiro e não importa como, e ainda convida adolescentes para conhecer seu apartamento recentemente adquirido na Prai do Futuro em Fortaleza.

    Certo mesmo caro Daniel é que em tudo acaba, e com certeza esse periodo de tormenta passará, o POVO DE COARI JÁ SOFREU MUITO.

    ResponderExcluir
  2. O Secretario de Planejamento tem um carro aqui em Manaus que mais parece com uma Nave Espacial, deve ter custado mais de 200 mil reais, fora os patrimonios em Coari...
    Isso é um absurdo!

    ResponderExcluir
  3. infamia DOutorzinho foi receber mais de 500 mil reais da Prefeitura para nao fazer nada com seu SOuza e Sena advogados!!! devolva o dinheiro do Povo! vc nao tem moral para falar nada, alias ate tenta ficar falando dificil para tentar exibir algum cohecimento que voce nao tem, formado na UNIP, faculdade de filhinho de papai que tem dinheiro para pagar e passar é muito fácil, quero ver mostrar serviçi, trabalhar e ganhar dinheiro com dignidade, e não ficar servindo de lavanderia para esse governo incompetente que vc faz parte.

    ResponderExcluir
  4. PROFESSORA DO PERA CADE A PONTE18/11/2011, 00:08

    Oi Daniel, acho isso tudo muito legal, afinal de conta você é sabedor, o pvo so tem o governo que merece, isso é Biblico, não queriam mudança,então. Ele conseguiu tirar o Odair Carlos Geraldo do poder da forma mais cruel que se possa imaginar, por que não tiraria o Rodrigo, mais o que é dele tá bem guardadinho, pois o senhor não dorme ele é justo e missericordioso. Tá chegando o NATAL e mais uma fezes o povo de Coari irá sentir o gosto do nada na sua ceia de Natal.

    ResponderExcluir
  5. o fato DoutorErico é que recebeste juntamente com seu comparsa Elissandro mais de 500 mil reais para não executar qualquer serviço, das duas uma certo? ou você ficou com a grana junto com o Elissandro, ou serviste de laranja e não levou nada? será que o Dr. é inocente a esse ponto? duvido muito!!! se tem coragem como tenta mostrar fale a verdade para o povo e tire o seu da reta, caso contrário carregará essa mancha profissional em sua curta vida como advogado.

    ResponderExcluir
  6. Recebi algumas mensagens no meu celular de denuncia do secretario de planejamento, conheci esse rapaz a alguns anos atras, ele sempre foi muito integro, mas como dizem por ai o poder sob a cabeça das pessoas!
    Gostaria muito que ele se defendesse, pois quem cala concente.
    Daniel abre um espaço ai pra ele se defender, todo mundo merece o direito de resposta e o que tão falando dele por ai é muito serio!!!
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  7. DUVIDSO DANIEL LIBERAR ESPAÇO P SEC DE PLANEJAMENTO SE DEFENDER

    ResponderExcluir
  8. O Blog tem espaço aberto se o Secretário de Planejamento quiser se defender. É só agendar entrevista com o blogueiro. Agora, talvez aqui no blog não seja o espaço apropriado para o secretário se defender: tanto na Câmara quanto na Justiça seriam espaços apropriados para tal. Mas se quiser utilizar espaço no blog, é só entrar em contato.

    ResponderExcluir
  9. Daniel abra espaço par o padeiro se explicar, tbm acho justo, quero ver ele explicar como enriqueceu da noite pro dia, anda de L200 vermelha em manaus custando mais de 150 mil reais com acessorios e tudo ganhando 10 mil como secretario e vendendo pão, e o investimento que ele faz em seu comercio? fora o que nao tem explicação, o fato de o Prefeito fazer compras mes a mes na sua loja de sua irmã, usada como laranja, mas acho correto que ele se defenda aqui, da forma que achar conveniente.

    ResponderExcluir
Postar um comentário