A SITUAÇÃO ERA PIOR DO QUE NOS FALARAM, DISSE IRMÃO DO PREFEITO DE COARI

Em Destaque
Por -
1
Esta imagem é do interior da Hilux em que o prefeito de Coari se encontrava quando foi baleado*.



Por telefone, de Manaus, o irmão do Prefeito de Coari Arnaldo Mitouso concedeu entrevista a uma rádio local e disse que viajou hoje cedo para Manaus para acompanhar o caso de perto. "Ao chegar aqui em Manaus pude perceber que a situação era pior do que nos haviam falado aí em Coari" - disse Ademir Mitouso. Ademir que é também Secretário de Finanças da gestão de seu irmão Arnaldo Mitouso informou que somente no encosto do assento onde o prefeito estava dentro do carro foram disparados 3 tiros, além dos outros tiros na carenagem do carro e dentro da cabine. Arnaldo está fora de perigo.

Ademir relembrou o caso da morte do Dr. Odair Carlos Geraldo.

Mil, como é conhecido disse que apesar de não gostar de tocar no assunto, no epsódio em que seu irmão foi baleado no conflito com ex-prefeito Odair Carlos Geraldo, Arnaldo também foi baleado quase que no mesmo local em que foi baleado agora, em seu pescoço. Segundo consta nos autos do processo Arnaldo disparou contra Odair, atingindo-o o que levou o ex-prefeito e médico à morte. Daqui a pouco, aqui no blog, um histórico sobre os casos de violência envolvendo prefeitos de Coari.

FOTO: Robson Daniel.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. sera que esse prefeitinho vai ter o mesmo final que o Dr. Odair?

    ResponderExcluir
Postar um comentário