NADA FOI APURADO EM COARI, APENAS SITE QUE TRAZIA DENÚNCIA FOI TIRADO DO AR

Em Destaque
Por -
1


As denúncias apresentadas no próprio site da Prefeitura Municipal de Coari contra o Secretário Municipal de Cultura não foram apuradas, como não foram apurados os outros casos denunciados. Mas este caso foi muito mais sério, uma vez que a denúncia surgiu em plena comemoração do aniversário da cidade de Coari (LEIA AQUI) e a secretaria em pauta era a principal responsável pela realização do evento. A acusação: o secretário em tela estaria pedindo propina para pagar apresentação de cantores e aqueles que não aceitaram o suborno não teriam recebido o seus pagamentos.

Ao invés de o secretário acusado ser afastado das funções, dando lugar ao sub até que tudo fosse esclarecido ou punido, o que se viu foi a presença dele em entrevistas de rádio e tv falando visivelmente alterado alcoolicamente, com total apoio do governo municipal.

Quanto ao site oficial da prefeitura que trazia a denúncia foi tirado do ar para manutenção em plena festa do aniversário da cidade de Coari. Os cidadãos que aguardavam as informações referentes a festa, as fotos do concurso da Miss Coari e assim como a ganhadora do concurso, tiveram que se contentar com iniciativa de coarienses que postaram a foto da vencedora no Facebook. Quer dizer, o Secretário de Cultura foi denunciado e quem foi punido mesmo foi o cidadão. Isto é uma vergonha.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Bom dia Daniel,

    E desde quando a Prefeitura Municipal vai apurar alguma coisa, referente a denuncia ou a fraude em licitações, tráfico de influência, danos contra o erário ou outra coisa parecida.

    Esse Governo está marcado com o selo da corrupção, da ladroagem, da incompetência.

    Enquanto isso os verdadeiros mandantes, como é o caso do Secretário de Finanças, Senhor Aldemir Mituoso esta passeado em Manaus, colocando em pratica suas orgias e gastanças, como se fosse o todo poderoso.

    O caso do Secretário de Cultura, como anteriormente falei é falacia, o homem é um pobre coitado, insignificante, cobrando um merreca de simples músicos a fim de receber uns trocados, os verdadeiros TUBARÕES são o Senhor Prefeito e seu irmãozinho preferido, que saqueam aos tubos os cofres do Município, sem o menor pudor e respeito.

    Repito ao POVO DE COARI, PÃO E CIRCO é aquilo que eles dispensam a população, as pessoas de bem que conhecem esse termo expliquem ao menos afortunados o que significa essa política mediodre e maláfica para a sociedade.

    2012 está vindo ai, VAI CHEGAR A HORA DA MUDANÇA E OS ELEITORES DE COARI PRECISAM SABER DA VERDADE SOBRE O SENHOR ARNALDO MITUOSO, QUE JÁ SE DIZ REELEITO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário