SITE DA PREFEITURA DE COARI TRAZ DENÚNCIA CONTRA SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA

Em Destaque
Por -
9

A corrupção parece estar generalizada na Prefeitura Municipal de Coari, e um fato explode como uma bomba envolvendo a principal secretaria municipal que coordena as organizações da festa do aniversário da Cidade de Coari, a Secretaria de Cultura. O pior, a denúncia contra o Secretário Vandinho está estampada no próprio site oficial da Prefeitura de Coari com a seguinte notícia: "Secretário de Cultura não repassou o dinheiro dos músicos..." O responsável pela nota, no site de prefeitura seria um músico que também administra o site.

O músico estaria querendo receber o dinheiro referente as apresentações do dia do trabalhador que não fora pago porque os músicos não quiseram ceder uma parte do cachê no momento do pagamento. Até o momento da publicação deste post a notícia permanecia no site.

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Isso é uma pouca vergolha! secretario querendo passar a mão do dinheiro alheio, e prefeito bebado.

    ResponderExcluir
  2. Odorico Paraguaçu31/07/2011, 23:00

    Agora o caldo entornou. Já nao bastasse fazer a festa no interior porque é muito mais barato do que fosse na sede do municipio agora vem essa. Lembrem bem disso, o motivo dessa festa no interior nao foi de aproximar do povo do interior e sim porque era mais barato e assim sobrar dinheiro....

    ResponderExcluir
  3. PEGA, PEGA, PEGA O LADRÃO, A FEDERAL QUANDO VIER FAZER A O PERAÇÃO VORAX III, VAI TER QUE TRAZER UMA BALÇA DAS MAIORED QUE TIVER NA REGIÃO PARA LEVAR A O ARNALDO E TODA A SUA QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Daniel,

    Esse secretário é um coitado não ;e, exigindo propina para liberação daquilo que foi contratado, que fracasso, que pouco vergonha, que incompetência.

    Imagine só quanto não leva o Secretário de Finanças e o Prefeito pela promoção da Festo do Aniversário da Cidade, pelas noticias, só o contrato foi algo em torno de R$ 350.000,00, e o POVO que se exploda.

    Pão e Circo essa é a verdadeira obra do Prefeito Arnaldo Mituoso e seu Grupo Politico fracassado, enquanto isso lá se vai o erário em festa.

    Senhor Prefeito, já estamos em agosto e até o presente momento o senhor deixou um grande legado, COMO SER INCOMPETENTE E IRRESPONSÁVEL.

    E O POVO QUE SE EXPLODA, quando aprenderemos com os nossos erros.

    ELEIÇÕES 2012 NÃO VAI SER UM GRIPO DE LIBERDADE, MAS DE REDENÇÃO, REDENÇÃO PELOS ERROS, REDENÇÃO PELA INCOMPETÊNCIA E FALTA DE CARÁTER.

    ResponderExcluir
  5. Tiraram o site da Prefeitura do ar. Porque hein?

    ResponderExcluir
  6. Olha Daniel, neste momento o site tá em manutenção...

    ResponderExcluir
  7. PEGA LADÃO
    PEGA LADÃO
    PEGA LADÃO
    PEGA LADÃO
    PEGA LADÃO

    PEGA LADÃO
    PEGA LADÃO
    PEGA LADÃO

    PEGA LADÃO
    PEGA LADÃO
    PEGA LADÃO

    PEGA LADÃO
    PEGA LADÃO

    PEGA LADÃO
    PEGA LADÃO
    PEGA LADÃO

    PEGA LADÃO

    ResponderExcluir
  8. ele deu o dinheiro pru jean....kkkkkk..
    ele sempre conta vantagem e acho que as bichas estão envolvidas nisso..

    ResponderExcluir
  9. ELE SEMPRE CONTA VANTAGEM E GOSTA DE HUMILHAR, SEUS FUNCIONARIOS, QUE ALIAS , SE MATAM DE TRABALHAR NAS FESTAS E NÃO SÃO RECOMPENSADOS

    ResponderExcluir
Postar um comentário