EM COARI, JOGO DE DECISÃO NÃO É REALIZADO POR FALTA DE BOLA

Em Destaque
Por -
2



Um fato no mínimo curioso, cômico se não fosse trágico, foi o que aconteceu na comunidade do Boã, no Lago de Coari. A comunidade se preparou para receber pessoas que vieram da cidade para uma festa realizada pela Prefeitura Municipal de Coari. Um dos momentos marcantes da festa seria o jogo final do torneio de futebol apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes.

Tudo foi devidamente preparado pelos comunitários. Traves pintadas, grama cortada, times preparados com seus devidos equipamentos, a torcida esperando, aquela emoção de final de campeonato... Após quatro meses parado o último jogo em fim iria ser realizado para definir o campeão. Os árbitros perfilados com cartões e apitos no ponto para começar o jogo, mas na hora do apito inicial a SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES não havia levado a BOLA DO JOGO. Pense na organização!

A maior decepção... Os comunitários, atletas, torcedores todos decepcionados... Simplesmente não havia bola para o jogo ser realizado. O líder comunitário que passara a semana toda indo para a Secretaria de Esportes para providenciar a pelota para o jogo não havia sido atendido... Mas havia o compromisso do secretário enviar a bola. O que não aconteceu. O fato foi divulgado na rádio cidade, e os comentaristas esportivos estavam todos muito, muito, muito indignaods com o fato. Como diz o comentarista Alan Alves: "É verdade Chiquinho... Faltou responsabilidade da Secretaria de Esporte, o Secretário não vai gostar deste comentário, mas faltou responsabilidade".

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. COARIENSE INFORMADO02/08/2011, 22:27

    Amigo Daniel eu estava no Boã, e presenciei esse tremendo FIASCO,O Secretário e seu Adjunto, confundiram a final do campeonato de Futibol com CAMPEONATO de vira COPOS, pois estavam todos BEBADOS. E como diz o Bores Casoi: isso e uma VERGONHA........

    ResponderExcluir
  2. Vergonha pra quem tem vergonha na cara esse povinho aí não sabe nem o que significa essa palavra!!! Aff!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário