EM TEMPO: Justiça de Coari cumpre mandado de busca na Prefeitura

Em Destaque
Por -
8
Foi cumprido hoje, por volta de 12h, o mandado de busca e apreensão na Prefeitura de Coari ( a 370 quilômetros de Manaus), para a captura de documentos referentes a nomeações de cargos comissionados, por parte do prefeito Arnaldo Mitouso (PMN), que não atendem a dispositivos legais.
De acordo com uma funcionária da Comarca de Coari, o resultado da busca já foi devolvido à 1ª Câmara Criminal do município.

A Justiça de Coari havia determinado cumprimento imediato das buscas.
De acordo com a denúncia, que culminou na ação criminal proposta pelo procurador-geral do Ministério Público do Amazonas (MPE-AM), Francisco Cruz, o mandado requer os decretos de nomeação ou documentos equivalentes para os cargos de diretor-presidente da Companhia de Água, Esgoto e Saneamento Básico de Coari (Caesc), do Controlador Geral do Município e do diretor-presidente do Coariprev, além da lista com todos os procuradores efetivos do município.

Colaborou Valéria Costa

FONTE: PORTAL EM TEMPO



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. cadeia no ARNALDO, ele nao tem o que fazer mesmo

    ResponderExcluir
  2. Já pensaram na possibilidade de a justiça encontrar tudo direitinho...komo manda o figurino.

    ResponderExcluir
  3. rrsrsrsrsr....normal.

    ResponderExcluir
  4. ELEIÇAO 2012 VOTE SÓ EM CANDIDATO FICHA LIMPA.VAMOS NOS UNIR PARA COLOCAR PESSOAS ÉTICAS COMO O SALDOSO JEFERSON PERES.UM ABRAÇO A TODOS K ESTÃO DE PLANTÃO. ELEITOR INFORMADO.....

    ResponderExcluir
  5. Povo de Coari se a situação já esta nesta esfera, ou seja, medidas judiciais para obter informações sobre supostas irregularidades e ilegalidades, como o Povo pode acreditar nessa administração.

    O mandado de busca e apreensão é uma medida coercitiva do Judiciário, e não um pedido de informações, como algumas pessoas pensam da administração, pelo desenrolar dos fatos e os acontecimentos que só desmoralizam a atual administração, outros atos coercitivos virão.

    Quem sabe até prisões, essa transparência dita por simpatizantes da atual administração não existe, se existisse a Lei da Transparência estaria sendo cumprida na integra, o que não acontece.

    Desafio qualquer um a demonstrar que estou enganado, bem como o Povo de Coari Sr. Secretário de Finanças.

    ResponderExcluir
  6. Caros leitores deste blog pergunto á todos se existece transparência por parte destes admininstradores tanto prefeito,vereadores coari não estaria nesta calamidade social.Qunatos milhões é milhões já forão desperdiçados,por pessoas que só pensa em sí,quantas vidas já se forão por quantro anos de poder.quantos famílias vão ter que passar fome ,porque algumas pessoas só pensão em poder o único poder que não se acabará eo de JESSUS CRISTO que nos criou.

    ResponderExcluir
  7. O Ouvidor Municipal de Coari/AM ouvi e responde ao assunto em pauta:.

    Ao BLOG EM DESTAQUE, não se vê nada demais as entidades fiscalizadoras públicas (Congresso Nacional, as assembléias legislativas, o judiciário etc.) cumprirem seus trabalhos institucionais de fiscalizar os entes públicos. O pior se elas não fiscalizassem e corresse frouxo a situação.

    Sabe nobre Cientista Político DANIEL MACIEL, se as entidades fiscalizadoras públicas fossem sempre ativas em suas fiscalizações dos entes públicos executivos com estão sendo com Coari/AM, diga-se de passagem com o Prefeito Arnaldo Mitouso, o país seria melhor, os estados seriam melhores, os municípios seriam melhores, inclusive Coari/AM seria melhor.

    Um abraço
    Assinado Professor ALVES de Coari/AM, Ouvidor Municipal de Coari/AM, morador de Coari/AM, Rua Gonçalves Ledo, 560, Espírito Santo, CEP: 69 460 000.

    ResponderExcluir
  8. A prefeitura Municipal de Coari está cometendo mas uma inregularidade professores que já são funcionrios do estado SEDUC estão com aculos de cargos mais de vinte destes sevidores estão recebendo do estado é também recebem da prefeitura de coari uma acessorias que foi concedidas pelo atual prefeito,os mesmos estão fazendo o aculo de cargos isto é crime. que admininstração tão enrolada é essa o novo tempo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário