DESCASO: COARI NO FUNDO COM OS BARCOS... DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO

Em Destaque
Por -
10

A maneira como as embarcações da prefeitura de Coari estão sendo tratadas mostra o descaso da gestão de Mitouso com os bens públicos.

As fotos dos cinco barcos, e mais um flutuante, todos são bens da prefeitura municipal de Coari e conseqüentemente do povo, encontram-se no fundo do rio, uma imagem bem sugestivas para a situação em que o município de Coari se encontra.

É possível verificar que os barcos estão sem hélice. Foi verificado que foram retirados todos os motores, e todos os móveis (televisão, cadeiras, etc.). Para onde foram? Talvez os vereadores pudessem investigar, ou ainda, alguém pudesse denunciar ao Ministério Público. É interessante lembrar que os barcos estavam em perfeita condição de uso ao serem entregues para a gestão de Mitouso. Hoje, as fotos revelam mais que palavras.

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DANIEL MACIEL BOM DIA, NAO SEI EM QUE ÉPOCA FORAM TIRADAS ESSAS FOTOS, MAS, O QUE SEI , É QUE OS BARCOS DA PREFEITURA ESTAO TODOS EM MANAUS EM REFORMA E JA ESTAO SENDO TRAZIDOS PARA COARI DE VOLTA E SERÃO APRESENTADOS A POPULAÇAO AGORA NA MEGA FESTA QUE TERÁ EM 1 DE MAIO, E ACREDITE OS BARCOS ESTAO TODOS MUITO BONITO, PINTADOS DE VERMELHO, E ACREDITE ESSE GOVERNO LEVA O DINHEIRO DO POVO A SERIO.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. que absurdo, que INCOMPETENCIA

    ResponderExcluir
  3. Daniel, Coari ta no FUNDO mesmo assim como os nossos barcos

    ResponderExcluir
  4. Quem começou esse descaso foi o entao prefeito na época Rodrigo Alves que levou os barcos pra serem reformados em manaus e nao trouxe de volta deixando-os entregues ás baratas, Esse teu blog so fala das coisas atuais porque vc nao diz que quem levou os barcos foi o Rodrigo? Daniel nao tem jeito vc vai ter que aturar o Arnaldo ate o fim de seu mandato, Rodrigo JÁ ERA NAO VOLTA MAS NEM NO VOTO.

    ResponderExcluir
  5. O mais interessante é que no início da atual administração os Barcos foram localizados, foram feitas reuniões para solucionar o problema com os responsáveis pela reforma dos mesmos.

    Como a empresa responsável era ligada aos então ex-prefeito Rodrigo e Adail Pinheiros, a atual administração resolveu se omitir.

    Não pagou o serviço de reforma, supostamente superfaturado, sua incompetente assessoria jurídica não providênciou uma Ação Judicial de Busca e Apreensão dos Bens, e com esses aproximados 18 meses abandonados, as embarcações estão completamente deterioradas, CULPA EU, CULPA TUA, CULPA DO POVO.

    A irresponsabilidade é aterrorizante, a atual administração não tomou nenhuma medida para reaver as embarcações, e quem sofre é o Povo, embarcações que serviram concertaza a SEMSA, a SEMED e a outras Secretarias.

    Senhor Ouvidor manifeste-se sobre o assunto se tiver competência para responder, ou cala-se é durma com esse barulho.

    É preciso denunciar, isso é prevaricação, concussão, corrupção, danos ao erário.

    ResponderExcluir
  6. quer dizer que vai ter uma mega festa de anaiversario do Arnaldo com o dinheiro do POVO. Que vergonha.

    ResponderExcluir
  7. COARI SE TRANSFORMA EM COMUNIDADE DEPOIS DE VÁRIOS ANOS DE DESENVOLVIMENTO O MUNICÍPIO DE COARI FOI TRANSFORMADO EM UMAS DAS CIDADES MAS BONITAS DO INTERIOR DO ESTADO. MAS HOJÊ Á CIDADE DE COARI ESTÁ EM PLENO ABONDONO SE PARESE COM UMA CUNMUNIDADE DO ALTO SOLIMÕES NO JURUÁ QUE UMA DAS CIDADES MAS ABANDONADAS,EM PURO DESCASO,SOCIAL COM Á POLPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. O ANONIMO DAS 9:52 DEVE SER UM PUXA SACO SEM VERGONHA DO ARNALDO DEVE COMER AS MIGALHAS QUE SEUS ASSESORES BRIGAM POR ELAS. SEU CEGO E SEM CARATER MANDA FAZER UMA PESQUISA AKI EM COARI PRA VER SE NÃO É O TEU PREFEITO QUE NÃO VOLTA NEM NO VOTO. ESSE CASTIGO QUE SE CHAMA ARNALDO COARI NÃO QUER NEM DE ENCOMENDA. MANDA ESSE DESPACHO DE VOLTA PRO INFERNO QUE FOI DE ONDE O DIABO EXPULSOU.....

    ResponderExcluir
  9. Fidelys Oriximiná/ Pa - Coari/ Am22/04/2011, 15:17

    Boa tarde! Senhores e senhoras, vcs que tanto elogias seus ex-prefeitos e atual prefeito. Os Sres Adail, Rodrigo e Arnaldo essas pessoas só pensam em beneficios próprios e esquecessem que o povo existem e que precissam de emprego, saúde, educacação, moradia, saneamento básico, projetos sociais para seus filhos. Sou coariense e não aceitava e nem aceito o desrespeito, as mentiras, as promessas falsas que fazem em periodo eleitoral. Sou professor e tive que abandonar minha cidade, familia,amigos, para trabalhar em outro estado. Tenho vários amigos que já trabalharam em Coari e gostam do nosso povo, fico feliz e lamento por nossos politicos não cuidaram e nem cuidam da nossa cidade tão bem vistas pelas pessoas que ali passaram. Um abraço do filho coariense que torce pela felicidade de todos os filhos coarienses e as pessoas que escolheram coari para serem sua cidade.

    ResponderExcluir
  10. adenilson bonfim29/06/2011, 18:58

    eu acredito muito em deus e tenho certesa que nao ceria com a volta do rodrigo alvis que nosso povo seria mais feliz!teremos novas elesoes em 2012 e opovo e inteligenti.

    ResponderExcluir
Postar um comentário