DECISÃO DA JUSTIÇA OBRIGA PREFEITO DE COARI A PAGAR OS FUNCIONÁRIOS

Em Destaque
Por -
8
A questão atraso do pagamento dos funcionários públicos de Coari tem tudo para ser definitivamente resolvida, não porque a administração municipal queira, mas por obrigação da força da justiça. Depois de passar mais de 1 ano sem conseguir criar um calendário de pagamento, a prefeitura vai ter que apresentar um se quiser que as contas sejam desbloqueadas. Alguém duvida que este calendário será ficará pronto em tempo recorde? Com toda certeza sim, pois mais do que pagar os funcionários a gestão Arnaldo Mitouso quer mesmo é o dinheiro desbloqueado.

Arnaldo vai atualizar o pagamento não porque queira, mas porque a justiça está obrigando. Se não fora a decisão da Dra. Sheila Jordana e do Ministério Público, a coisa ia ficar assim por muito tempo. Todo mundo ia sendo empurrado com a barriga e o que já durava mais de 1 ano duraria muito mais.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. GRAÇAS A DEUS, OS COARIENSES IRÃO TER O SEU PÃO DE CADA DIA EM SUAS MESAS, SOU COMERCIANTE E NÃO AGUENTO VER TANTA MISÉRIA EM NOSSA CIDADE QUE É TÃO RICA, E QUEM PAGA O PATO SOMOS NÓS QUE VIVEMOS DO COMERCIO.

    ResponderExcluir
  2. Jornalismo sério publica os fatos dos dois lados.

    Ao responsável ao redator e responsável pelo do BLOG UNIVERSO COARI leu essa notícia - A Crítica ON-LINE e 15 de fevereiro de 2011, abaixo:

    "Juíza determina desbloqueio das contas de Coari

    A juíza Sheila Jornada de Sales, da 1ª Vara da Comarca de Coari, determinou através de intimação, na manhã desta terça-feira (15), proceder o desbloqueio das Contas da Prefeitura do município."

    Assinado Professor ALVES e Coari/AM, esse não é covarde e não vive no anonimato.

    ResponderExcluir
  3. DANIEL MACIEL BOA TARDE, ACRDITO QUE VC COMO UM HOMEM BEM INFORMADO QUE É, SABE MUITO BEM QUE O PREFEITO ARNALDO MITOUSO JA TINHA COMEÇADO A PAGAR OS SALARIOS DOS FUNCIONARIOS QUE COMEÇARAM A SAIR NA SEXTA FEIRA, E ERA PROMESSA DO PREFEITO ARNALDO QUE ATÉ MARÇO TODOS OS SALARIOS INCLUSIVE O DECIMO SERIA PAGO, E APARTIR DE SEXTA FEIRA PASSADA JA ESTAVA SAINDO, NO ENTANTO O BLOQUEIO DAS CONTAS DA PREFEITURA PELA JUIZA SHEILA JORDANA NAO AJUDOU EM NADA , MUITO PELO CONTRARIO, VEIO PREJUDICAR O PAGAMENTO QUE JA ESTAVA SENDO REALIZADO.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. mil ainda tem a cara de pau ir na radio dizer que nao tem salario atrazado CARA DE PAU!

    ResponderExcluir
  5. que papelão dessa juiza

    ResponderExcluir
  6. E como ficou o décimo de 2009, hoje (15.02.11) ao falar na radio disse que não tinha nada com os vencimentos de 2009, onde na campanha de eleição disse que ia pagar o décimo 2009 e ia ter reajuste de salário todo ano. Gente vamos nos mobilizar e tirar esse “PREFEITO”, ainda da tempo pra realmente pros coariense ter um novo tempo.

    ResponderExcluir
  7. funcionaria revoltada15/02/2011, 20:18

    PENSE no secretário CARA DE PAU em falar que nosso pagamento não esta atrazado SINSERAMENTE desse povo de Mitouso ja podemos esperar tudo nunca viram tanto do DINHEIRO em sua frente que agora estão TODOS Malucos!!!!

    ResponderExcluir
  8. SEM NENHUMA FORMALIDADE, QUERO DIZER A JUIZA CHEILA JORDANA QUE ESSE CONOGRAMA DE PAGAMENTO DO PREFEITO CONVENCEU A PENAS A SENHORA PORQUE A POPULAÇÃO, NÃO EU QUERO PEDIR PARA SENHORA O ESTRATO DAS CONTAS BANCARIA DO FUNCIONÁRIO PARA SENHORA VER COMO É QUE ESSE SAFASO ESTAR PAGANDO O DESSIMO TEM FUNCIONARIO QUE ELE DA 100 REAIS DE DESIMO, MAD FALTA 150 NO VENCIMENTO DO MES TEM VERGONHA SEUS LADRÃO, E AINDA FALA QUE A JUIZA SO SERVE PARA ATRAPALHR QUE FALTA DE RSPEITO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário