BLOG TEM ACESSO AO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE COARI FORNECIDO À JUSTIÇA E FUNCIONÁRIOS PODEM DENUNCIAR ATRASOS

Em Destaque
Por -
12
O Blog Em Destaque teve acesso hoje ao documento enviado pela Procuradoria do Município de Coari e assinado pelo Secretário de Finanças da Prefeitura de Coari Ademir Mitouso. No documento é apresentado o cronograma de pagamento dos funcionários públicos da prefeitura de Coari referentes os salários dos servidores no período de 16 de fevereiro até 30 de dezembro de 2010. A apresentação deste cronograma de pagamento era a exigência da justiça para o desbloqueio das contas, em face ao atraso do pagamento da Prefeitura de Coari que já durava mais de 1 ano.

Apesar de enviar o documento para a justiça, em nenhum momento a prefeitura divulgou o cronograma, certamente pretendendo evitar as denúncias de atraso por parte dos funcionários, uma vez que oficialmente a justiça em Coari apenas tem pedido informação ao executivo, e fato é que nunca a Prefeitura informará que está havendo atraso. Como se trata de um assunto de interesse público, o Blog Em Destaque divulgará o cronograma de pagamento, para que os funcionários acompanhem, fiscalizem e denunciem, caso haja atrasos doravante. Volto a lembrar que as datas publicadas em seguida, são datas oficiais, oriundas de um documento oficial, portanto sendo estritamente legítimas, cabendo denúncia se não forem cumpridas.

Datas do Cronograma de Pagamento da Prefeitura de Coari:

Janeiro: 
Início do pagamento: 16 de Fevereiro / Encerramento do Pagamento:17 de Fevereiro;

Fevereiro: 
Início do pagamento: 10 de Março / Encerramento do Pagamento:12 de Março;

Março:
Início do pagamento: 11 de Abril / Encerramento do Pagamento:13 de Abril;

Abril:  
Início do pagamento: 10 de Maio / Encerramento do Pagamento:12 de Maio;

Maio: 
Início do pagamento: 09 de Junho / Encerramento do Pagamento:13 de Junho;

Junho: 
Início do pagamento: 11 de Julho / Encerramento do Pagamento:13 de Julho;

Julho: 
Início do pagamento: 10 de Agosto / Encerramento do Pagamento:12 de Agosto;

Agosto: 
Início do pagamento: 30 de Agosto / Encerramento do Pagamento:01 de Setembro;

Setembro: 
Início do pagamento: 28 de Setembro / Encerramento do Pagamento:30 de Setembro;

Outubro: 
Início do pagamento: 27 de Outubro / Encerramento do Pagamento:29 de Outubro;

Novembro: 
Início do pagamento: 28 de Novembro / Encerramento do Pagamento:30 de Novembro;

Dezembro: 
Início do pagamento: 27 de Dezembro / Encerramento do Pagamento:30 de Dezembro;

Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DANIEL MEU AMIGO !!!!ESSE CALENDARIO DE PAGAMENTO É MENTIRA COMO SE MEU PAI N RECEBEU ,N JANEIRO N FERVERIO E PIOR HOJE FAZ 7 DIAS QUE ELE FALECEU E N VIU A COR DO SEU SALARIO!!MAIOR MALDADE E FALTA DE RESPONSABILIDADE COM AS PESSOAS IDOSAS!MEU CORAÇÃO ESTAR TÃO CHEIO DE DOR E SOUDADE DO MEU PAIZINHO QUE NÃO TEM ESPAÇO PARA ODIO;DESSE MONSTRO!CHAMADO PREFEITO, deus o julgará!!!!

    ASSINADO ELIENE

    ResponderExcluir
  2. e o decimo terceiro

    ResponderExcluir
  3. DANIEL MACIEL, OS SALARIOS DA PREFEITURA ESTAO ATUALIZADOS,O MES DE JANEIRO FOI PAGO NOS DIAS 17 E 18 DE JANEIRO, SO FALTA PAGAR O MES DE FEVEREIRO, MAS O MES DE FEVEREIRO AINDA NAO VENCEU, ENTAO MEU AMIGO, QUANDO VC POSTAR UMA NOTICIA POR FAVOR PROCURE SE INFORMAR MELHOR PARA NAO POSTAR MATERIA QUE NAO CONDIZ COM A VERDADE.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Não disse no post que o salário está atrasado, apesar de que várias pessoas afirmam ainda não ter recebido, como é o caso dos aposentados citados acima. O objetivo do post é tornar transparente a data do cronograma para que os funcionários cobrem, caso haja atraso.

    ResponderExcluir
  5. jéfte cúdoscoariense, o calendario ista pronto so que esclolido os funcionario que recebe é um e três não, não adianta voces não estão com nada mesmo so adail pinheiro o nosso heroi, o teu pai vai ganhar o trofel vaia, com simbolo tropical.

    ResponderExcluir
  6. ARNALDO É NOSSO PREFEITO E ACABOU!
    ELE É NOSSO PREFEITÃO..........

    ResponderExcluir
  7. eu quero ver quand a policia federal descubrir aquela casa na santa ef n26 rua anama' o que e feito nessa casa do james

    ResponderExcluir
  8. é realmente ele acabou tudo os programas sociais e tudo de bom que tinha coari arnaldo nunca maisss fora cagaõ

    ResponderExcluir
  9. quero saber os dois meses do ano passado que atrasou,,o secretario vai na televisao e radio e fala que ja estar regularizado e nao a mas atrasos de pagamentos,,e os dois meses do ano passado que deixarao de pagar....esse cara vai pagar muito caro,,assim como ele tirou a vida do ex prefeito,,assim ele vai para no mesmo lugar.....aguarde

    ResponderExcluir
  10. Ñ SOU ARNALDO Ñ SOU ADAIL SOU + JESUS

    ResponderExcluir
  11. Entao pagar o que esta atrasado seu inresposavil

    ResponderExcluir
  12. votei no mitouso mais estou arependido, porque o meu povo esta pasando fome com a falta de vergonha desse prefeito que nunca mas ira enganar ninguem.

    ResponderExcluir
Postar um comentário