DANIEL MACIEL: O DESAFIO DO BLOG

Em Destaque
Por -
11
Daniel Maciel: autor do blog.


A principio, quando criei o Blog Coari em Destaque, não imaginava quão grande seria seu impacto no cotidiano de meu município. Hoje vejo o quanto esta ferramenta de comunicação é importante, pois se tornou uma referência dos fatos que ocorrem em meu município e agora, com mais de 500 visualizações, começa a ultrapassar a fronteira local para tornar-se um meio de comunicação regional. A internet é realmente um meio consolidado onde o cidadão vai buscar a informação, e os blogs ganham credibilidade, incomodam, informam, formam opinião.

O Blog Coari em Destaque já me proporcionou algumas experiências. Já pude promover o encontro de familiares distantes, vivenciar momentos doloridos de nossa história como o acidente aéreo que vitimou dezenas de pessoas; informar muitos fatos em primeira mão, ser ameaçado, criticado, incompreendido, odiado, amado, elogiado e apesar dos pesares manter uma postura irredutível: manter o blog no ar independente das questões políticas locais.

Espero que o blog cresça e torne-se uma ferramenta cada vez mais profissional. Que pessoas acreditem no poder desta ferramenta virtual que tem impactos reais na vida de cada pessoa. Em minha vida, o blog já tem tomado um tempo enfadonho, pois por enquanto cuido eu só dele, como se cuidasse de uma criança que começa a firmar seus pés após dar os primeiros passos. Somam ao blog, os demais trabalho que faço: dois programas de rádio que mantenho à custa de muito trabalho e dedicação.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Sangue bom!!
    Você só esta fazendo o jogo errado, pois continua a levantar a bandeira do Adail, pense no seu povo, se temos que reividicar algo tem que ser com coerencia e sensatez.

    ResponderExcluir
  2. incrivel ki vc so sabe criticar o poder publico municipal, mas ta certo, criticas construtiva é virtude de poucos e vc não esta nesta celeto grupo,porque vc não fala dos acontecimento ke a prefeitura organiza na area da educação ki não são poucos na assistencia social? critica kualker desocupado faz,aprenda a fazer elogios.há ia eskecendo tu é feio pra porra essa foto ja diz tudo, sei ki vc não vai post esse comentario porque não é de sua indoli, agora se fosse metendo o "pau " no prefeito vc postava..abraços

    ResponderExcluir
  3. Não acho que o Daniel Maciel tá do lado errado não. Acho que ele tá do lado do povo, pois tem coragem para denunciar as coisas erradas que acontece no governo atual... Parabéns Daniel pela tua coragem.

    ResponderExcluir
  4. Quem tá cotnra o povo não é o Daniel é o Arnaldo que não paga o salário em dia, persegue quem não votou nele e ainda retirou os programas sociasi que ajudavam os pobres.

    ResponderExcluir
  5. Ei você que quer elogios, te manca fdp, o Eloim quando tava fora do poder só vivia criticando, o próprio Arnaldo tá no poder e ainda vive criticando parece que não tá governando... Manda ele trabalhar e pagar os funcionários e parar de fazer fezes pra todo lodo que vai ter elogios... Enquanto isso, PAGA O MEU SALÁRIO ARNALDO!

    ResponderExcluir
  6. Daniel, parabéns pelo trabalho que vc vem fazendo, informando a população sobre os acontecimentos em nossa cidade,que infelizmente só tem informações ruins. Mas quem sabe um dia poderemos ter paz e sermos felizes.

    ResponderExcluir
  7. OH!!!! QUE COISA GRANDE VC TA FAZENDO, SE BLOG DESSE DINHEIRTO EU ESTARIA RICO!!!!RSRSRSR MAS FAZER O QUE CONTINUA EM FEENTE... E RADIO AGORA!! SEM A PREFEITURA TE PAGANMDO 10 MIL TA DIFICIL MESMO, E SE ASSSS EU GAROTO LEVIT OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  8. O vantagemm . TU AXA QU ISSO DA DINHEIRO ? TU AXA QUE ISSO DA VOTO ? KKKKKKK COITADOO... oo vantagemmmmm . . . . .

    ResponderExcluir
  9. Nem tudo nesta vida é movido à dinheiro... Nem todas as coisas são feitas por motivos eleitoreiros. Há muito mais no mundo do que esta mesquinhez de espírito.

    ResponderExcluir
  10. daniel gostaria q vc coloca-se o que aconteceu sabado no auditorio...a solenidade de entrega das fardas da guarda municipal se tornou em um verdadeiro bate-boca entre um guarda e o prefeito,o prefeito se enritou quando guarda perguntou que aumento eraesse que ele tinha dado maqs q na conta dele nao tinha caido.esse guarda falou tambem que muitos guardas so recebem...gerou-se um tumuto no auditorio...coloqueem destaque...esse guarda era da base aliada dele...

    ResponderExcluir
  11. Saudações Daniel Maciel, para bens pelo trabalho que vc tem feito no seu blog, é por intermédio dele que tenho as principais informações da cidade de Coari, já se faz 3 anos que sai de Coari, resido na cidade de São Paulo e estou no 3º ano de Direito, infelizmente não tem essa graduação em Coari. E ainda vejo a cidade de Coari com os mesmos problemas ou pior pelo que vejo agora, um povo que era para ser um povo feliz esta sendo cada dia esmagado, e só se ver isso quando se esta de fora, continue com seu trabalho que tem tomado uma dimensão grandiosa, um abraço JORGE LUIZ

    ResponderExcluir
Postar um comentário