SECRETARIA DE SAÚDE, EU NÃO QUEIMEI MINHA LÍNGUA

Em Destaque
Por -
1
Quando escrevi aqui, há alguns dias, o post COARI: O PEPINO DA SAÚDE afirmando que politicamente não seria viável para o atual vice-prefeito de Coari Railson Torres assumir a Secretaria de Saúde, podendo a função representar um suicídio político para Railson. Alguns comentarístas do blog acharam que era um exagero de minha parte e até afirmaram que eu iria "queimar a língua", e que o vice-prefeito faria um "grande trabalho" na Secretaria.

Não queimei a língua (ou o dedo, por ter digitado o que afirmei) e acredito que o atual vice-prefeito entendeu que a questão saúde em Coari é uma problemática que depende de uma administração baseada em conhecimentos técnicos da área. Certamente percebendo isto, Railson no bom estílo "filme Tropa de Elite" pediu para sair e fez bem. Tomou uma decisão acertada.

Assumiu em seu lugar o médico infectologista Dr. Maurício Borborema, que já havia sido Secretário Adjunto de Arnaldo no ínicio de seu mandato, mas que havia pedido demissão devido à demissão de vários técnicos e transferências de outros que estavam lotados no Hospital Regional Dr. Odair Carlos Geraldo logo que Arnaldo assumiu o mandato de prefeito. Agora, Borborema volta ao primeiro escalão do governo municipal para assumir como Secretário a pasta da Sáude. A nomeação do novo secretário aconteceu no último dia 24 de agosto, mas só foi divulgada no início deste mês.





DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Oi Daniel, me chamo Edina sou Coariense, nasci em Coari e me criei aqui, tive o prazer de acompanha 7 mandato de prefeito, entre esses 7 o que mais fez comercial de uma excelente administração foi a dos atual administradores Arnaldo e Railson, porem foi uma das piores, hoje levei meu tio para fazer exame de vista e quando chegei o medico oftomologista estava comunicando que aparti de amanha dia 8 todas as consultas e cirurgia foram suspensa, pois o prefeito e o secretario de saude tomaram essa pecima decisão. Quando anunciaram que o sec. de Saude seria o Dr Maurici fiquei muito feliz, porem que essa atitude me decepcionei, sera Dr. que o senhor vai agir como o tal de Eloin, com os discursos falsos, cade doutor seu profissionalismo e seu carater.

    ResponderExcluir
Postar um comentário