COARI: VIOLÊNCIA QUEBRA A ROTINA DE CIDADE PACATA

Em Destaque
Por -
0
Um assalto a mão armada e um assassinato quebraram a rotina de cidade pacata que Coari vinha vivendo e deixa moradores assustados novamente, com a possibilidade da volta da violência. Um jovem foi morto na noite de sexta para sábado no Bairro Duque de Caxias, a suspeita do assassinato está relacionado ao tráfico de drogas. O Supermercado Hudsandra, da empresária Hudicilane foi assaltado, ontem à tarde (6) em plena luz do dia, por dois elementos armados. Os homens chegaram a loja utilizando uma motocicleta vermelha enquanto um carro preto aguardava dando proteção. Os bandidos levaram o dinheiro do caixa da loja que estava em pleno movimento.

Dr. Walter Cabral, que assumiu o comando da polícia civil em Coari recentemente, alertou que o tráfico de drogas continua sendo o principal problema da segurança na cidade do gás e do petróleo. Com o casso do assassinato e do assalto à mão armado é fácil concluir também a facilidade de aquisição de arma de fogo, o que facilita a prática de crimes violentos como estes que ocorreram no final e início desta semana.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)