O PROFISSIONALISMO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DE OMAR

Em Destaque
Por -
0
Hoje li um post no Blog da Floresta (LEIA AQUI), onde queixava-se aquele blogueiro que apesar de ter espaço aberto para todos os candidatos no referido blog, apenas a assessoria de imprensa da campanha de Omar Aziz entrava em contato e mandava informações sobre a campanha, coisa que a assessoria de imprensa do segundo colocado nas pesquisas Alfredo Nascimento não estava fazendo, e sob este aspecto, queixava-se o blogueiro de estar sendo boicotado em seu blog de informações que seriam interessantes do ponto de vista dos eleitores de Alfredo. 

Eu cá, no Blog Em Destaque engrosso o coro do Blog da Floresta, uma vez que não há sinal de vida da assessoria de imprensa da campanha de Alfredo Nascimento, mesmo havendo espaço garantido aqui no blog para publicar a agenda do candidato e sua atuação na campanha.

DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)