Confirmada a notícia de mudança no Secretariado Municipal de Coari

Em Destaque
Por -
2
O Blog Em Destaque deu em primeira mão a notícia de que o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso mudaria secretários em uma tentativa de acertar detalhes de sua administração que não estavam correspondendo ao anseio popular (leia aqui). A notícia foi confirmada neste final de semana, no site oficial da prefeitura de Coari, que informou ainda que uma solenidade simples será realizada no gabinete do prefeito com data a ser divulgada pela Casa Civil. “A finalidade é tão somente melhorar o desempenho de algumas pastas do governo” – informou Alexei Chaves, Secretário Chefe da Casa Civil. Apesar de ser confirmada a notícia de mudança no primeiro escalão do governo de Mitouso, os nomes dos secretários a serem substituídos não foram informados.


DANIEL MACIEL



BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, o Ossias e o Jurandy, não podem ser secretario, eles estão no mesmo processo que o Adail no TCU. Se eles forem denunciados devolverão os seus ordenados para os cofres municipais.

    ResponderExcluir
  2. Agora é pra valer, PARECE que vai O PREFEITO DE COARI, Arnaldo Mitouso, passa agora a ouvir e agir com os seus novos assessores OSSIAS E EVANDRO MORAES, vcs sabem como eles são vivem pulando de galho em galho ou seja de palanque em palanque quem pagar mais leva, o EVANDRO RESOLVEU PRESSIONAR O PREFEITO PRA QUE ELE DEMITA QUEM NÃO APARECER NAS CARREATAS, ele proprio DIZ O QUE O PREFEITO TEM QUE FALAR, E PEDE PRA ELE REPETIR essa foi uma das informações que saiu do gabinete do prefeito, quando no mesmo dia passou a reunir-se em umalonga reunião na SECRETARIA DE ADMISTRAÇÃO, O PREFEITO E QUE SE CUIDE, POIS ESSE VAI FAZER COMO FEZ COM OS PADRES.

    ResponderExcluir
Postar um comentário