PREFEITURA DE COARI: MUDANÇA DE SECRETARIADO

Pela terceira vez, desde que Arnaldo Mitouso assumiu a prefeitura de Coari correm rumores de que haverá mudança no secretariado municipal. Desta vez parece que o fato há de se confirmar. Com a mudança, o prefeito de Coari estaria objetivando o lado mais técnico da administração, trocando aliados políticos por profissionais de determinadas áreas, não estaria descartada a utilização de profissionais de foram do município, tudo isso na tentativa de acertar a administração pública municipal que tem esbarrado na falta de experiência e despreparo de alguns secretários municipais. Vamos esperar para ver, pois secretarias importantes no contato com a população estão totalmente paralisadas e sem produzir resultados que agradem a população de Coari, sendo que o maior prejudicado nesta na manutenção desta situação é o cidadão que necessita de um atendimento de qualidades além da aplicação de políticas públicas que signifiquem melhoria da qualidade de vida do cidadão. 


ESPAÇO ENTRE OS DOIS CÓDIGOS ESPAÇO ENTRE OS TRES CODIGOS

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. daniel ontem dia 6 de agosto de 2010,presenciei uma situaçao muito triste mas ao mesmo tempo muito corajosa,o prefeito de coari arnaldo reuni-se com alguns acessores do vereador adnamar e os seus irmao,o prefeito começo a falar e em um momento falou q nao iria apoia adnamar para deputado foi entao q o irmao do adnamar,o nena falou q ele era um covarde de esta fanzendo aquilo se a presençade seu irmao,daniel para finda o papo ele o prefeito foi humilhado pelos proprios sobrinhos...que vergonha arnaldo...pensar que foi q te ajudo para vc esta onde vc esta hoje...cade o seu eslogam ..q era:LIBERDADE:.... ATE MAS

    ResponderExcluir
  2. esse comentario sobre a discursam entre o Aranaldo e seus sobrinhos irmaos do Adnamar foi
    verdade um amigo ke estava no local comentou comigo, se ele faz isso com os proprios sobrinhos
    imagine com os outros, rsrs mas as cobras vao se devorando aos poucos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. deveria trocar era a eta aquela ignorante e burra que trata nos os professorees da zona rural mal.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato