ALDIR MARTINS, SECRETÁRIO DE ESPORTES DE COARI TEVE SEU PEDIDO DE HABEAS CORPUS NEGADO

Em Destaque
Por -
3
As aventuras com direito a tiroteio em casas noturnas de Coari não acabou bem para o atual Secretário de Esportes da Prefeitura de Coari Aldir Martins. Aldir que respondia processo em liberdade condicional se envolveu em uma confusão na boate LF 300 disparando tiros de armas de fogo contra um dos seguranças teve o seu pedido de prisão decretado pelo MM. Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Coari/AM. Aldir entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça, pedido este que foi negado por unanimidade de votos no último dia 19 de Julho de 2010.

O CONTEÚDO DA DECISÃO


"Por unanimidade de votos, a Câmara em consonância com o parecer ministerial denega a ordem de habeas corpus em favor do Aldir Alves Martins, pela SEGUNDA CÂMARA CRIMINAL, com o relator DES. LUIZ WILSON BARROSO, com o Processo nº. 2010.003026-2, impetrado contra o MM. Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Coari/AM. Apesar do pedido de prisão Aldir Martins continua respondendo pela Secretaria de Esportes de Coari.

COM AS BÊNÇÃOS DO PREFEITO

Além de não ter tomado uma atitude de moralização do serviço público diante da atitude criminosa do Secretário de Esportes Aldir Martins exonerando-o do cargo, o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso parece colocar à disposição o aparelho público à serviço da defesa do ato ilícito, ao permitir que outro secretário municipal defenda o Secretário de Esportes que está sob condicional. O responsável pela defesa de Aldir Martins é nada mais nada menos que o advogado Aldervan Souza Cordovil, que é o responsável pela Secretaria Institucional da Prefeitura de Coari.

O EXEMPLO PARA OS JOVENS

Não é nada inspirador para os atletas de Coari estarem sob a responsabilidade de um Secretário que está sob condicional e que ainda tem a coragem de utilizar arma de fogo e atirar em frente de uma casa noturna. Seria de bom ter o mesmo ser substituído, pois espera-se bons exemplos para a nossa juventude no que diz respeito a pratica do esporte. Por outro lado, o Secretário da Secretaria Institucional não deve ter muito mesmo o que fazer, pois ainda encontra tempo para defender causas que misturam o público com o particular quando deveria cuidar da missão na secretaria para a qual foi nomeado.

ATUALIZAÇÃO

Até o dia 24 de Julho de 2010 Aldir Martins Secretário de Esportes da Prefeitura de Coari não se apresentou à justiça e também não foi exonerado da função pública.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. CESAR BATISTA21/07/2010, 07:52

    COARÍ ESTÁ SENDO ADMINISTRADA POR UMA QUADRILÇHA DE BANDIDOS, LITERALMENTE.
    TODOS SÃO BANDIDOS, TODOS....

    ResponderExcluir
  2. José Roberto21/07/2010, 13:18

    Daniel gostaria de saber o por que de vc não postar os comentários que faço?

    ResponderExcluir
  3. ei, quero te dizer que tem gente lá em Brasilia buscando revogar o mandado de prisao do aldyr, dá uma olhadinha no site do STJ

    ResponderExcluir
Postar um comentário