COARI: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTES ACUSADO DE TER DADO TIROS EM FRENTE DE BOATE

Em Destaque
Por -
11
Foi o assunto do final de Semana em Coari. Pesa sobre o Secretário de Esportes Aldir Martins a acusação de ter disparados tiros em frente a Boate LF 300. O assunto foi parar na Décima Delegacia Regional da Polícia Civil e foi tema também do programa do Deputado Federal Sabino Castelo Branco que cobrou providências do Prefeito. Sabino disse que o Secretário de Esportes deveria ser demitido sumariamente por ter oferecido um mal exemplo para a juventude e por ter transgridido a lei. Aldir Martins se desentendeu dentro da boate e foi as vias de fato com uma pessoa que também estava no local, segundo o delegado da polícia civil.

Sabino lembrou que Aldir é uma das testemunhas de acusação no processo da morte do ex-prefeito de Coari Dr. Odair Carlos Geraldo, contra o atual prefeito Arnaldo Mitouso. O deputado falou que talvez seja difícil a demissão do secretário por este motivo. A manutenção de Aldir no cargo é compactuação com a atitude do Secretário, segundo o deputado federal.

Aldir não foi encontrado para falar sobre o assunto. As testemunhas foram ouvidas hoje pela manhã na delegacia da polícia civil em Coari. A liberdade com armas de fogo na cidade de Coari está chamando a atenção: uma semana atrás uma outra pessoa foi baleada dentro da referida boate e há denúncias de pessoas andando armadas com a maior facilidade na cidade de Coari, que está carecendo de controle social.

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Como diz a musica... Quem não aguentar que corra!!!

    ResponderExcluir
  2. Daniel, pesquisando no site do Tribunal de Justiça do Amazonas, encontrei esse processo do Arnaldo, não sei do que se trata, mais o me intrigou, foi a quantidade de advogados que o defende neste único processo (13 advogados no total), veja só: (agora sei pra onde ta indo tanto dinheiro).


    Dados do Processo
    Processo: 2009.006349-4

    Petição Distribuição: DESª. MARINILDES COSTEIRA DE MENDONÇA LIMA (Titular), por Sorteio em 09/02/2010 às 10:55.

    Órgão Julgador: TRIBUNAL PLENO
    Origem Coari / 1ª Vara 601/2006

    Objeto da Ação O Ministério Público do Estado do Amazonas, por seu Promotor de Justiça, oferece Denúncia contra Arnaldo Almeida Mitoso e Arnaldo James Guimarães.

    Última Movimentação: 15/03/2010 às 12:43 - Certidão - Geral
    Os autos estão na mesa 02.

    Destino: Tribunal Pleno

    Recebimento: 15/03/2010

    Representantes: Ministério Público do Estado do Amazonas

    Promotor: Leonardo Abinader Nobre

    Denunciado: Arnaldo Almeida Mitouso
    Advogado: Marcos dos Santos Carmo Filho
    Advogado: Lino José de Souza Chíxaro
    Advogado: Paulo Rogerio Arantes
    Advogado: Marcos Ricardo Herszon Cavalcanti
    Advogada: Maria Glades Ribeiro dos Santos
    Advogado: Renildo Viana Azevedo
    Advogada: Ivana da Cunha Leite
    Advogado: Eduardo Alvarenga Viana
    Advogado: Priscila Farias dos Reis
    Advogado: Maurilio Casas Maia
    Advogada: Cristine Cavalcanti Gomes
    Advogada: Renata Braga de Alencar
    Advogado: Rodrigo Castro Vaz
    Denunciado: Arnaldo James Guimarães Mitouso

    Data da movimentação: 15/03/2010 às 12:43
    Certidão - Geral Os autos estão na mesa 02.
    15/03/2010 às 11:28 Despacho
    Junte-se aos autos. À conclusão.
    12/03/2010 às 13:44 Assinatura de Expediente
    Os autos foram acompanhados da Promoção de nº 054/20'0.
    12/03/2010 às 13:40

    Petição protpcolizada em 11/02/2010, em que o Peticionante e o Sr. Arnaldo Almeida Mitouso, foi entregue no gabinete da Desª Marinilde C. de mendonça Lima via protocolo manual.
    11/02/2010 às 16:34 Protocolada petição ao Relator/Presidente
    Tipo de petição: Requerimento de Juntada Peticionante: Arnaldo Almeida Mitouso. Procuração em anexo.

    Assunto
    8826-DIREITO PROCESSUAL CIVIL E DO TRABALHO|8960-Processo e Procedimento (Principal)

    ResponderExcluir
  3. DANIEL EU GOSTARIA DE PEDIR AO DEPUTADO SABINO E AS DEMAIS ALTORIDADE, QUE TOME PROVDENCIA COM ESSE TAL DE SECRETÁRI, DE ESPOTE, PORQUE O QUE SE SABE O ESPORTE É EM MUINTAS DAS VEZES AJUDA A TIRAR OS JOVEM DA MAGINALIZAÇÃO, E AGORA ME DIGA COM UM SECRETARIO DESSE QUAL O EXEMPLO QUE OS JOVEM VÃO TER, O QUE SABEMOS TABEM QUE O SECRETARIO DE ESPORTE JUNTO COM O SUBE SECRETARI, FAZEM ROQUE DENTRO DOS GINASIO,COM BEBIDA MUSICA ALTA EETC. JUSTIÇA,JUSTIÇA,JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  4. DECEPCIONADA!!!!!!!!15/03/2010, 20:27

    é anônima das 2:16 quem pode correr tem que correr mesmo, pois bandido sempre acerta gente inocente...eu que puder sair daí (por um tempo) fico feliz, mas tenho pena e oro por todos os pobres e humildes que não tem opção e estão sendo obrigados a aguentar a pior fase de nossa cidade....ganhou da pedofilia, dos 7 milhoes achados pela PF, enfim se bandidagem desse recorde, o governo do arnaldo tava no Guennes Boock....kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Policia para quem precisa de policia

    ResponderExcluir
  6. tem é que FECHAR essa tal LF300

    ResponderExcluir
  7. Não sei porque persegui tanto o Arnaudo, a Rome do cardovã, o Carlinho da secretária de Finança a Macia Greica que é prima do Adail e outros colegas da prefeitura que nóis era até do contra, ele já até deu uma acessoria pra nóis e vários outro que eu conheço. Não tem porque pecegui um homem desse. ele tem um coraçao bom, não pecegue ninguem. O Arnaudo está de parabens, Obrigado Arnaudo, virei teu fã.

    ResponderExcluir
  8. O Lindomar manda na polícia, por isso acontece tiros lá dentro e enhuma providência é tomada. Este caso do Aldir não é o primeiro e pelo visto não vai ser o último.

    ResponderExcluir
  9. Daniel fequei sabendo por boatos que teve um assaolto ontem á noite numa residenca proximo da panificadora nossa senhora da aparecida, e outro no bairro do urucu sendo que o do urucu foi nesse final de semana. como seu blogue tem muitos leitores peço que publique se for verdade. estou no aguardo. um forte abrço

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Marcos André F.Soares sou conhecido em minha cidade como Dj Marckão, venho aqui para dizer aos leitores desse Blog que nunca fiz nem um comentário nesse blog e nem AUTORIZEI ninguém a usar meu nome para postar comentários.Daniel retire esse comentario do seu Blog porque não foi eu quem o fez.Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Marcão, o comentário da pessoa que se passava por vc foi devidamente retirado.

    ResponderExcluir
Postar um comentário