MUDANÇA NO SECRETARIADO

Em Destaque
Por -
9
Especulações dão conta que o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso vai promover uma mudança significativa em seu secretariado. As possíveis secretarias onde as mudanças ocorreriam seriam: Saúde, Meio Ambiente e Comunicação, além de outras duas que não foram confirmadas ainda. A informação não e oficial, mas a decisão pode ser oficiliaziada amanhã (20).
Tags:

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DE QUE ADIANTA ELE TROCAR OS SECRETÁRIOS, SE O PRIMEIRO A SER INCOMPETENTE É ELE MESMO.

    ResponderExcluir
  2. SIMCERAMENTE SABE QUE EU QUERO QUE ACONTEÇA CM ESSE SECRETARIOS INCONPETENTES...
    EU QUERO É QUE SE EXPLODA!
    EU QUERO É QUE SE EXPLODA!
    EU QUERO É QUE SE EXPLODA!
    EU QUERO É QUE SE EXPLODA!
    EU QUERO É QUE SE EXPLODA!
    EU QUERO É QUE SE EXPLODA!
    SÃO BURROS MSMMMMMMMOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  3. Não vai adiantar nada, eles estão fora: O Arnaldo, e todos os seus... foram tarde.

    ResponderExcluir
  4. COARIENSE FELIZ.20/05/2010, 09:48

    MEU IRMAO DANIEL , BOM DIA, NA VERDADE A REUNIAO ENTRE PREFEITO E SEU SECRETARIADO , FOI MUITO PRODUTIVA, ONDE , O PREFEITO OUVIU DE SEUS SECRETARIOS, ALGUMAS CRITICAS CONSTRUTIVAS, E TAMBEM O PREFEITO POR SUA VEZ, COBROU MAIS ATITUDES DE SEU SECRETARIADO, E TENHO CERTEZA QUE HOJE, CADA SECRETARIO TA SABENDO O QUE TEM QUE FAZER PRA MELHORAR, ONDE ACERTOU E ONDE ERROU, E TENHO A CERTEZA QUE DAQUI PRA FRENTE ,COMEÇA UM NOVO TEMPO.
    O POVO DE COARI, PODE ESPERAR, QUE VEM COISA BOA POR AI. E TODOS PODEM ACREDITAR ,
    UM ABRAÇO DO COARIESE FELIZ

    ResponderExcluir
  5. isso se chama a "melhoria do COCO".

    ResponderExcluir
  6. ou vantagem , grandes coisa, mudar esses Ministros.

    ResponderExcluir
  7. quem dizer seu coariense Infeliz, que depois de SETE meses sem administração em Coari, é a PRIMEIRA vez que tem uma reunição dos secretários com o BARNALDO?? que incompetencia! que absurdo!

    ResponderExcluir
  8. e a secretria de educaçao nao vai ser mudada. porque educaçao ta pssando longe dali. varias pessoas sao humilhadas, e nao estao com seus direitos sendo reconhecidos.
    sao trocados de setor sem motivo algum, tiram valores absurdos dos seus vencimentos.
    entao deveria começar por la.

    ResponderExcluir
  9. COARIENSE INFELIZ E ARREPENDIDA20/05/2010, 20:59

    Amigo quer dizer que os sete meses não adiantou realmente de nada, olha no minimo vc ta mamando, quero que saiba que nunca participei de nenhum grupo politico do nosso municipio, municipio esse que tanto amo, porem quero alerta para todos que ler esse comentario o seguinte, se um pai de familia ou uma mãe não clocar redias nos filhos em quando pequeno, infelismente os mesmo perderão o pusso para seus filhos, e foi o que aconteceu nessa atual administração, o senhor prefeito, chamo de senhor porque infelismente com a minha ajuda se tornou prefeito e é uma autoridade no meu municipio, mais porem é um pai que não sobe colocar redia nos seus filhos(secretarios) e agora não adiante dizer, nas suas reunioes de secretarios que vão calar a boca de quem fala mal dessa administração.Amigo corience feliz o nosso prefeito é um homem 10: desvalorizado, desqualificado,desmoralizadoe por isso tá meio dificio ele fazer mudança de novos tempos, se você sai nas ruas de porta em porta perguntando o que o povo esta achando desse governo com toda certeza meu querido coariense feliz vc ira ter uma decepção muito grande, so quem esta gostando é pessoas como vc que concerteza ta ganhando alguma coisa, porque os que vivem de um salario estão se cosando todo. Olha amigo c.feliz na campanha desse cidadão comecei a perceber que não ia ser diferente ao governo de Adail, mais me enganei é uma administração bem pior de que a do governo pedofili(não gosto dele) mais tenho que admetir que o cara é um super lider politico, a brova disso é que segundo os meios de comunicação é bem recebido pelo povo de Coari. O que precisa ser feito para mudar a cara de Coari é o surgiento de um terceiro grupo politico e que de preferencia não tenha nenhuma ligação com os grupos podre de Analdo e Adail, tem que começar com outra letra que não seja a letra A de preferencia que seja o grupo de uma mulher.

    ResponderExcluir
Postar um comentário